Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uso de drogas por sequelas de problemas pessoais?

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando você tem problemas pessoais dentro de casa, por tudo. E não solução para o problema, e você ouve que tal droga te faz esquecer do problema, e você seriamente pensa.

Será, que isso é um dos solução dos problemas?

Por exemplo, eu. No começo do ano, meu pai brigava com á minha mãe e meu pai estava com outra mulher e começou a me humilhar, e então. Tive a oportunidade grande de usar drogas, mas não pesadas.

Qual a sua opinião sobre esse assunto?

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quem é fraco e não tem controle sobre si mesmo, tentam esquecer um problema arranjando outro problema.

Acho que problema nenhum no mundo é motivo pra começar a usar drogas, sabendo que existem outros meios de resolver problemas pessoas etc.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Seu celebro é feito de reações químicas, altera-lo é escolha própria ( de cada individuo).

Vivemos em um país hipócrita criado pelas drogas, o café e o açúcar alavancaram as migrações para Brasil e seu poderio financeiro por seculos, e estão presentes em nossa cultura de uma forma que nem são mais notados.

Açucar e café são drogas extremamente viciantes e que matam mais que a maconha ou lsd por exemplo(o primeiro nunca matou ninguém e ultimo criado como tratamento para depressão), então no fundo o que temos é um fascismo exacerbado em nossa cultura que dita tudo o que podemos ou não usar, e no fim a velha equação sempre se mostra eficaz: obedecer o sistema é opcional tanto quanto viver a vida...

E a diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem, essa regra é universal e serve para qualquer composição química!!!Pergunte seu professor...

Link para o comentário

Seu celebro é feito de reações químicas, altera-lo é escolha própria ( de cada individuo).

Vivemos em um país criado pelas drogas, o café e o açucar alavancaram as migrações para Brasil e seu poderio financeiro por seculos, e estão presentes em nossa cultura.

Açucas e café são drogas extremamente viciantes e que matam mais que a maconha ou lsd por exemplo(o ultimo criado como tratamento para depressão), então no fundo o que temos é um fascismo exacerbado em nossa cultura que dita tudo o que podemos ou não usar, e no fim a velha equação sempre se mostra eficaz: obedecer o sistema é opcional tanto quanto viver a vida...

Véi, sem sentido nenhum isso do açucar e café, eles viciam, mas num são igual maconha...

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Claro que não , cada efeito relacionado a uma substancia tem uma dosagem especifica, o excesso de açucar provoca diabetes, obesidade, problemas cardiacos, alem de ser mais viciante que a cocaína, agora a maconha não traz nenhum mal desde que seja comida u vaporizada, agora se for fumada pode trazer alguns riscos através dos compostos criados pela combustão.

Não estou incentivando ninguém a usar nada so estou expressando o fato de nosso país existir por culpa de substancias que afetam nosso cérebro e que causam dependência tão grande que todo planeta é viciado, coloquei esses dois exemplos mais existem infindáveis: o chimarrão do sul, a ayahuasca do norte, os cogumelos do centro oeste, a coca do pantanal, enfim cada cultura tem suas substancias "boas" e "más" pré definidas, mas nossas cabeção não precisam ficar fechadas ao mundinho onde nascemos, somos cidadãos do mundo e podemos descobrir a verdade através de 1 clique na internet, descobrir por exemplo que a maconha nunca matou ninguém enquanto café mata milhares por ano... Incrivel né...duvida, pesquise e comprove vocÊ mesmo...

Coisas como a descoberta do DNA so vieram a acontecer pois seus pesquisadores usaram L-S-D, o que resultou em premio nobel e milhões de vidas salvas(bilhões nos próximos seculos), o governo usa a mídia para formar a opinião das massas fragéis mas nunca vai conseguir tampar toda informação ja contida na web , aproveitem ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.