'Guilherme 414 Postado 17 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2013 - CONCURSO DE LEGENDA #2 - Evento Crie uma frase/descrição com no máximo 50 palavras que melhor se encaixe na imagem proposta pela moderação . Padrão de inscrição Frase : Critérios de Avaliação -Criatividade -Originalidade -Adequação a imagem proposta. Regras do evento Staffers não podem participar. Comentários que não sejam inscrições serão punidos por Violação Leve das Regras. Qualquer membro pode participar. A frase deverá conter no máximo 50 palavras. Apenas será aceito uma (1) inscrição por membro. A frase devera ser de sua autoria,caso contrario o membro sera punido. Cronograma [table=width: 800, class: grid, align: center] [tr] [td]Inscrições[/td] [td]17/10 até 27/10 *Ou seja, até as 23:59 do dia 27 de outubro, as inscrições serão aceitas. A partir de 00:00 do dia 28 de outubro, as inscrições não serão mais aceitas e o tópico será fechado assim que possível.[/td] [/tr] [tr] [td]Votação entre a staff[/td] [td]28/10 até 30/10[/td] [/tr] [tr] [td]Vencedores[/td] [td]31/10[/td] [/tr] [/table] Premiação [table=width: 600, class: full_grid, align: center] [tr] [td]1º lugar[/td] [td]150 posts + 60 Pontos[/td] [/tr] [tr] [td]2º lugar[/td] [td]125 posts + 50 Pontos[/td] [/tr] [tr] [td]3º lugar[/td] [td]95 posts + 40 Pontos[/td] [/tr] [/table] *Casou houver bastantes participantes a premiação pode alterar. Boa sorte ! Equipe Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 Frase : Coreanos matam japoneses sem se mexer. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓiaaaaaaaaaaaaa, aqui é da Guild: Paranauê, aqui manja das vuadora bixinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostter 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 Eu sou o Mensageiro da Destruição, vim levar todos os discípulos para Elyos, mais para Fazer isso tenho que matar todos vocês, para que suas almas sejam levadas a Elyo ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 Me chamou de bixa de Elyos? Agora você vai ver o que é Voar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 18 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2013 Frase: i believe i can fly Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 19 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2013 - Pois é Dio, quer se divertir um pouco?? / Está vendo este cubo? Tudo que eu fizer com ele, acontecerá com você. / Sabe voar? HAHAHAHAHA Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 22 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2013 Nossa, assim vai acabar sendo mais fácil do que ganhar do Náutico no Brasileirão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Sou pássaro de fogo , não pera ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Argh! ,um dio ''Asmo''Deus ,como podes ser tão ''burro de tentar me enfrentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
familygrandchase 0 Postado 26 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2013 Frase: no oculto da escuridão surge um novo aliado ou um novo inimigo http://i4.minus.com/jbqAAPK5jiYXCH.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 Frase: Equipe Rocket decolando denovo q.q @off A imagem não tem muitos detalhes, acho que deveriam colocar uma mais detalhada x.x Só acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 Frase : O Bastião sumiu. Portanto, vou lhe usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 27 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2013 Frase: Que quadrado serrilhado em minha mão..... Espera, AQUILO É UM DIO BUGADO?!!?!?!!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados