Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V0cê1z Sãun V1d4 l0k4s? 171, 157?


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

SUHAUHAHUA a mais epic eu não sei não. Já fiz tanta coisa que nem sei..

 

- Beber coca cola!!!! hue

- Pisar na grama quando tem a placa de não pise na grama. Eu não faço mais isso.

- Parar um ônibus com a mão flw? Vocês não são mais vida loka que isso.

- Parar um ônibus pra subir de macaquinho

- Escrever assim na prova “Professor, eu não sei nada, mas eu te amo!”

- Tocar a companhia e NÃO sair correndo. Os fracos tocam e saem correndo. Os fortes agem como se nada tivesse acontecido u-u

- Colocar um anel pequeno no dedo. Eu tentei tirar com sabão, cordão, uma serra e uma máquina de cortar piso! Só não perdi o dedo, pq eu sou muito vida loka mesmo sacas?

 

subm.jpg

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

sou vida loka sim ja fui expulso de 9 escolas isso q e ser vida loka ano q vem 10

 

so tem zuero postando aqui fara eu

 

vou dar uns exemplos d pq eu fui expulso

 

teve uma vez q eu e uma professora ficamos discutindo ai ela falou assim NAO VOU MAIS FALAR COM VC NAO FALO COM GENTE BURRA e eu respondi assim MAS EU FALO PODE CONTINUAR

ai eu fui suspenso mas ja tinha outras suspensoes ai eles me expulsaram

 

outra vez discuti com um professo ai ele nao quis me falar uma coisa ai eu so falei assim VITIMAS DE ESTUPRO NUNCA FALAM MESMO ai fui suspenso e ja tinha outras suspensoes tbm e fui expulso de outra escola agora vamos ver ano q vem como q eu vou ser expulso quando isso rola eu crio um topico aqui na WC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Quando falta luz aqui no meu condomínio eu e uma gang pegávamos fita adesiva e colocávamos nas campainhas' date=' quando voltava a luz o prédio todo apitava ao mesmo tempo.[/quote']

 

Chega mais! Grupo dos Vida Loka!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.