Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor, Leiam Todos Da WebCheats. Por Favor.


Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se Nois Parar-Mos 2 Minutos E Pensar, Todos Aqui Somos Amigos " Mano ", Não Isso De Rivalidadde Não.

Me Diga Se Eu Estou Errado, Se Eu Tiver Me Corriga.

Se Eu Fizer Um Tópico, E Muita Gente Gostar, Vai Ter 1 Que Vai Tar A Discordar.

 

Discordar É Uma Coisa -- Palavras De Baixo Calão É Outra, Se Eu Aprendi Uma Coisa Com Meu Colega " Lipystick " Foi, Nunca Ofender Ninguem Por Trás, E Nen Esculaxar O Outro, Para Puder Tirar Vantagem, Ao Fazer Isso, So Teremos Inimigos Nas " Noosas " Vidas.

Parem Um Pouco E Reflitam Sobre Isso.

Quantas Vezes, No Seu Bairro, Você Ja Discordou Com Alguem, Como No Grand Chase Mesmo, " - 40 No Lire/arme ", Você Devera Falar, Po " Mam " Libera Arme Aew. Estou Certo ?

Ou Então Mesmo, Você " Julgar Alguem Pela Capa ", Vocês Estão Agindo Sem Pensar, Querendo Vantagens Para Se Dar Melhor Em Alguma Coisa.

Um Nome Amarelo Em Cima Não Quer Dizer Que Eu Seja Diferente De Você, Apenas Conseguiu Um Novo " Job ".

 

Então Eu Peço*, Por Favor Membros Da WC, Parem De Brigas, Ofenças. Quem Eu Ver Chingando O Outro, Palavras De Baixo Calão Será Oficialmente Punido, Por " Insulto Ao Membro ".

 

Alguns De Você Devem Me Odiar Neh ? Isso Eu Sei Muito Bem. Mas No Fundo, Cada Um Tem Uma Personalidade Diferente, Que Faz Eu E Você Não Ser-Mos Iguais, Mais Sim, Com Um Único Proposito, Ajudar O Outro.

 

Vou Citar Um Exemplo.

Você Ver Se Melhor Amigo Caindo Pra Trás, Se Afastando De Você Porque Você Não Da A Minima Para Ele, Ele Ficará Na Solidão, Sem Ninguem, E Porque ? , Porque O Seu Melhor Amigo É Aquele Que Te Ajuda Nos Momentos Mais Dificies De Sua Vida. Ou Seja Ela Desconhecida, Amigos, Tia, Tio, Namorado(a), Pai E A Mais Importante De Todas, A Mãe.

Se Um Dia Você Brigar Com Sua Mãe, Por Discordancia, Peça* Desculpa A Ela, E Diga Que Ama Muito.

Isso Fará Você Não Um Idiota Chorão, Mais Sim, Um Homem Ou Mulher Que No Futuro Será Uma Boa Pessoa.

 

Eu Espero Que Vocês Entendam Isso.

 

Quem Não Gostar De Mim, Eu Peço, Não Me Apunhalem Pelas Costas. Me De Logo Uma Facada Pela Frente ( Aldox = Jason kkkkkk ).

 

Na Vida, Mulheres Se Pegam Muit Rapido, E Podemos Ter Quantas Quiser-Mos, Mas A Amizade ? Ela É Única, E Dificil De Se Contruir.

 

Obrigado Para Qiem Ler Meu Tópico.

 

RenatooO999

ђ๏єภเא

Hitman.

ℛiqu∊.

Gemeos95

Aldox

Mayara

 

Vocês Foram E Sempre Serão, Os Meus Melhores Amigos Que Eu Ja Pude Ter-los. Pena QueNão Nos Conheçemos Pessoalmente, Mais, Existe Amizade Pra Tudo Na Vida.

 

Sempre Ajudarei Até O Dia Que Morrer. ( Noosa oO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussões fazem parte da vida D:

ngm tem a mesma opinião então sempre haverão discordancias ..

E man .. num usa Maiuscula Em Todas As Palavras Ok ? fikdik

Man.. esses dias eu e PedroC. andavamos discutindo..

mas hj temos um "acordo de paz" vamos dizer assim e não há mais brigas :]

man suas ultimas palavras me comoveram ..

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que emocione cara!

Mais uma coisa eu digo eu fui idiota por brigrar por causa de simples imagens feitas por um editos de imagem.

Acho que Hitman. também foi todos temos que reconhecer, e por causa deste tópico estou disposto a voltar oque nós eramos antes, uma grande familia na area Grand Chase, mais por causa de uma mera

imagem nossa amizade se desfez, então acho que todos nós erramos em relação de "se achar" porque virou um membro de honra que é só uma imagem idiota em cima de nosso avatar.

Então quero que todos intedão e pessem desculpas, pois eu pesso desculpa só por causa de uma imagem idiota.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Aqui ja viro um ''Confessionario''

Mais ja que é assim Desculpa pelas Brigas que acontecem na Relidade e em Mundos Virtuais

Ninguem é perfeito todos cometem pecados ... Desculpa se algum dia talvez ja mandei alguem da WC tomar no Furebes ou ir para aquele lugar ='( I'm sorry everybody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho vc me emocionou qdo eu vi esse tópico...poxa ta d parabens...vou refletir por mundo tempo

 

(cry)

 

serio quase xorei ._.

 

Bom q vc postou isso...serve principalmente pra mim.

 

Amigos para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..Interessante..[/color][/size][/font]

 

Afffff NIGHT,

 

ate vc floodando man?

 

Ah para neh!

 

Interessante?? n vai comentar nada??

 

pow eu ate me emocionei qdo li...e vc fala só "Hum...Interressante"???

 

Ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xNIGHTMARExII

Olha o FlooD man

ReporteD ~*

 

Flw ~*

 

Cara não pode ficar postando assim po só reporta ele e pronto assim você é que tá floodando irmão não faça isso só pra virar membro de honra pois assim você vai se banido por ter feito isso e tal, tal, tal.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não pode ficar postando assim po só reporta ele e pronto assim você é que tá floodando irmão não faça isso só pra virar membro de honra pois assim você vai se banido por ter feito isso e tal, tal, tal.

 

Enjoy xd!

 

thx a dica , já editei

 

@topic

Bruninhummm ve com o mod se poe no fixo

pra geral ver

pq suas palavras são comoventes T_T

e é verdade somos a familia WC

 

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh,viro ring de FIGHT denovo.

Nightmare,quando você postar alguma coisa,sem querer,edite rápidamente e ponha,

desculpe' date='saiu sem querer,ja ja edito[/quote'] Quando terminar.

Hitman e Renato,não fala nada.Só reporte.E estaremos felizes.BELEZA? O cara edito a mensagem dele.Cometeu um erro e talz.ENFIM.....

 

@Tópico...Parabéns e bem pensado,você acalmou a galera,pos uma coisa que esqueciamos (esquecemos..) da amizade.(Mulher peguei altas,mas macho nenhum!) e não é nada fácil,confiar em um cara do outro lado do computador,podendo assim se pasar por outra!

Parabéns.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse ae quem não gosta de você não aponha-le pelas costas né ...

não gosto de você pelos MOTIVOS ...

1° Sou novo aqui ...

2° Nunca conversamos ...

3° Não te conheço ...

5° Eu Esqueci do 4°

MOTIVOS PARA GOSTAR DE VOCÊ

1° Se Nós Conversarmos

2° Você e um cara legal ...

3° Pelas coisas que você disse deve de ser um bom amigo ...

4° To afim de fazer amizades ...

5° Belo post ...

So não gostei dessa parte mulheres TEMOS QUANTAS QUISERMOS ...

1 mulher feia so pega se TIVER DE MÁSCARA ...

2 se for bunita so pega se tiver DINHEIRO/CARRO ...

3 Brink's

Boa Amizade Para Vocês :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black bons motivos...

 

mas uma pergunta:

 

vc acho q poste bonito? oq ilumina o quintal da casa dele?

 

huehueuheu brincadeira é "post" n "poste"

 

Arrume pq ta tipo assim (rialtodemais)

 

/adoroescreverassimpqsempretemumqlênéh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black bons motivos...

 

mas uma pergunta:

 

vc acho q poste bonito? oq ilumina o quintal da casa dele?

 

huehueuheu brincadeira é "post" n "poste"

 

Arrume pq ta tipo assim (rialtodemais)

 

/adoroescreverassimpqsempretemumqlênéh?

 

Afe se divia tá é banido você deixou o MOD pindurada lá e já ta se achando ai só porque voltou ¬¬ sabia que um dia você ia faze um problemão dez que você chingou o PedroC.

agora eu sei quem realmente é você :cool: .

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Você me Odeia, mas no fundo sei que Você me ama"

 

Isso é um velho ditado, mesmo assim, como disseram discussões fazem parte da vida, mas sempre algum estará errado, e esse algum terá que pedir desculpa, ou então ele se sentirá culpado por isso.

 

 

Att

xxkenxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..., Bruninhuuu realmente um belo tópico q espero msm q sirva pra acalmar a galera, de qualquer jeito parem de brigar nesse tópico, ele foi feito pra vcs pensarem nas brigas, n pra fazerem o contrário...

 

De qualker jeito espero q o q foi dito nesse tópico a galera faça, e n fiquem brigando por qulquer coisa como estão fazendo ultimamente...:rolleyes:

 

Vlw^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

é isso ae:

A WC sempre foi uma Família,e sempre será.

Todos da WC serão "Melhores Amigos".

Desculpa a alguem se ofendi-o,pois essa n foi a intenção.

Obrigado tds da WC,very thx.

P.S:Quase chorei ao ler isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz este tópico com a intenção de fazer com que todos que ja erram na vida, não fiquem caidos, levente-se e continuem em frente, quando vocês bricavam de bicicleta, caiam, era levantado por pais, eu não, era na raça, fiquei 2 dias sem almoçar porque pra mim, bicicleta era o melhor presente que ja tnha ganho de meus pais, pena que eles se separaram, e não posso mais ver-los, muitos dizem que eu parece ter 10 ¬¬, eu tenho 16 ¬¬, não gosto de ficar me achando, porque "Quem Procura Acha ", e realmente ou infelismente acha mesmo, so que não é coisa boa, entao eu peço* mais 1x, parem de ofender os outros em busca de ganhar fama.

espero que entenda.

 

PS: Nunca mais falei com 'mayra :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PS: Nunca mais falei com 'mayra :'(

 

Dez que ela virou cordenadora ele não então mais ná area GC acho que ele está mais para area de bate-papo (não sei) se deve ter algum problema na vida pessoal dela eu não sei mas des que ele virou ' Mayara ele não anda aparecendo muito (pelo oque eu vejo)

eu não falava muit com ela só que tenho certeza que ela é e sempre será a melhor de todo mundo do WC.

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.