Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro servidor sem Donate


endriubodziak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar procurando , seu server está : Lvl inicial 1 e max 119 . E a realidade é 105 inicial (eu vi no ranked) , procuro com inicio de 70~80 . Um servidor para ser bacana tem que ter pelo menos o Dono dedicado '' Mais dai vai ser da tua parte pra achar gente pra jogar contigo...'' , fora que um servidor bem hard em xp , gold , drops e sem donate , deixa um game mais competitivo , ganha players e cria rivalidade que da gosto de jogar ... era os classicos do PT pirata , hoje em dia PTs : 227 lvl max xp 300 , quem não tem donate não adianta se interessar ...etc . Como eu era das antigas WingsPT era um dos mais bacana que existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , de fato voce tem razão , eu respeito os que fazem donate também . Mas de tantos PTs , não tem uma com a estratégia boa de beneficiar o pagante ,e não podê prejudicar também os que não pagam, para mim a questão não é o que fazem de ''beneficiar o pagante'', e sim o ''dono se beneficiar apenas'' , pois muitos ja faz servidor pensando em lucrar e esquece o que os playes procuram no PT pirata : Diversão (e não, só tem diversão quem paga Donate shuehseu) , pois sabemos que ninguém quer de uma certa maneira ser mais forte que o outro a não ser que tem que pagar donate tambem, e por essas perdem players, quando todos querem um game competitivo, por isso muitos Priston ficam com o servidor vazio pois são muitos PTs e para mim são todos iguais e sem graça . É só uma questão de saber criar um PT que faça a igualdade pelo menos no que só importa no : PvP . Mas eu só digo isso para servidor de UP , dai é só fazer donate de ressuscitar , drena , olho , mana , Pt xp , que deixe pelo menos um pagante 55% na vantagem de um ''Free'' em 45% como Drena por exemplo faz uma diferença em UP . Assim acredito que pelo menos o dono lucrará né . Acredito eu que quem cria um PT é apenas para se divertir e não ficar dependente de um jogo pra ganhar dinheiro na vida ''...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Status: Online

• Lançamento: 06.09.2013, 10:00 AM

• Traga seu clan, e venha ser TOP

 

• Informações sobre o servidor.

• Experiência: 100x

• Dinheiro: 20x

• Drops: Customizados

 

• Mapas, drops, informações gerais

• Nível Inicial: 75

• Nível máximo: 130

• Aging máximo: +20

• Aging sem subir nível

• Chat Global

• Rank BP

• Rank Atualizado todos os dias.

• Drops máximo: 108

• Itens até: 115

 

• Site e painel de controle.

• Painel: Char criado nível 75, mais 3kk em gold.

• Loja: Itens Premium a venda com entrega automática.

• Logado premiado: Assim que o servidor estiver mais player.

• Top viciado: dando prêmio todo mês para o mais viciado

 

• Eventos e NPC

• Eventos aos finais de semana, para valorizar nosso servidor.

• Equipe logada todos os dias, dando suporte através do Skype

• NPC: Ricartem vendendo itens 75, Pillay vendendo itens 80ª

• Venda de core magico, ressu, sheltons etc.

• Cristal para ajudar ate o 10x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.