Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Scripts.


xmik3
 Compartilhar

Pergunta

Estou tendo problemas ao usar scripts *.kom para auto-kill e/ou outras funcionalidades.

Fiz tudo de acordo com quaisquer tutoriais:

Esperei a atualização ser completada, substituí os arquivos corretamente.

O jogo abriu perfeitamente.

Porém quando eu dou login com a minha conta aparece uma mensagem do tipo: "Use o arquivo de atualização." E tudo que posso fazer é clicar em "Confirmar" e meu jogo será fechado.

Existe algo que eu possa fazer? Pois vejo pessoas substituindo estes arquivos e funcionando perfeitamente no jogo delas.

Obrigado de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo tem 2 possibilidades:

 

1ª O script q vc ta usando ta patched

2ª Seu gc ta com erro, atualize.

 

Ajudei? Agradeça:)

 

Infelizmente eu tenho certeza de que o script não está patched, pois acabei de baixá-lo de um tópico de release do dia de hoje, mesmo. Outras pessoas falaram que funcionou perfeitamente no delas.

 

Quanto ao erro, não há como ser um erro no meu GC, pois se fosse ele não funcionaria quando eu excluo os scripts e atualizo com os scripts originais do jogo, feitos pelo próprio patcher. O problema está ao utilizar os scripts de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Inaceitavel, Esta Corrompido Sim, Nunca Era Pra Dar Este Erro Se Não Estivesse Des-atualizado.

 

Tenta So O AutoKill.

 

Não adiantou de maneira alguma. Tentei só o Auto-Kill.

Tentei também excluir a pasta "Stage", "GameGuard", e os arquivos exceto as dll da pasta principal do GrandChase e deixei que ele fizesse o patch para atualizar corretamente meu GC. Até aí tudo bem. Então tentei novamente os procedimentos, esperei o patch completar, troquei os arquivos, e o mesmo resultado:

grandchase2009120420592.jpg

 

EDIT:

Ah, e antes que me dêem a dica de usar algum trainer.

Eu tentei usar o Thunder Scripts 5.0

Funciona perfeitamente, mas antes mesmo de eu conseguir terminar sequer a PRIMEIRA missão, ele fecha o jogo e diz que foi detectado um hack.

Não consigo ficar on por nem sequer 1 minuto com o trainer aberto.

E eu fiz o procedimento corretamente, como dito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, teu hack não tá com problema, e vc não precisa apaga tds as pastas q nem vc flw, pq ngm tem saco pra aguenta a att. lerdissima do GC --'

Já que vc excluiu as pastas, apenas deleta o arquivo AI.kom, e dxa o GC atualiza, aí não vai dar mais esse erro =)

pra mim funfo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.