Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) O que você está achando do novo método de jogo ?

phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

ipdP1MOi0SSnE.png

Como sabem, nos últimos tempos o Combat Arms Brasileiro vem passando por grandes mudanças em sua proteção e em jogabilidade, o que envolve habilidades igualitárias de todos os jogadores. Atualmente, o Servidor Bravo tem nos mostrado muito disso em salas de Buscar & Destruir onde consistem as seguintes regras:

- Sem Armas de Aleijo.

- Sem Bravo Rush.

- TeamPlay ON.

- Sem mochila.

- Sem escopeta.

- Sem explosivos.

E com a nova moda de trapaça utilizada, o chamado MOUSE MACRO, o qual os usuários com Mouse adaptado à games, conseguem criar uma melhor cadência de tiro nas armas do jogo, em outras palavras, um RAPID FIRE físico.

Nunca se perguntou quando um jogador utiliza AK-47 e te mata tão rápido com poucos tiros? Ou uma g3? Armas de baixa cadência e pela obra de Deus elas ficam com sua cadência aumentada disfarçadamente, é devido ao Macro.

Eaí? O que você está achando destes novos métodos de jogos Buscar & Destruir e o aparecimento do macro-mouse ? Já conhecia? Joga?

Depois crio um tutorial sobre macro.

Abraços.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

MACRO NA E HACK E NÃO E ILEGAL

outro dia eu e o Guarda Real estávamos falando isso no skype ele falou q era hack eu falei q não ai mandei ticket para a level up e olha q q eles responderam

eu perguntei para a level up se os botoes laterais do mouse e o ajuste de DPI são considerados hack e eles responderam

[Fechamento de Ticket]

Marcelo,

Informamos que esta ação não é passível de punição, você poderá configurar os botões dentro do próprio jogo.

Agradecemos o Contato

Central de Suporte Level Up!

outra se foce ilegal a level up não faria um evento dando mouse com macro q foi uq aconteceu no evento de 3 anos de CA eles deram mouse gamer com macro e ate teclado gamer se eles considerassem hack isso não aconteceria

o Guarda Real falou q tem q dar a bunda para comprar esse mouse isso e mentira tem mouses gamers muito bons com preços ótimos no DX o meu eu comprei no AMAZON mas paguei 45 reais nele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Não existe necessidade de macro para arma "AL" (AK, AUG), possuem um dano absurdo! Consigo dar 2 tiros de Ak e abater um inimigo. O que o "Macro", proporciona é uma vantagem na diminuição da animação da arma, tendo assim uma sequência de tiros mais "rápidos" ao apertar 1 (uma) tecla. Algo que eu gostaria de detalhar é de que Macro não se funciona em todas as armas, se aplicam em apenas algumas. No real fato, funciona para pistola, como a G23. Enfim, na minha visão não existe tanta diferença na "trocação de tiro", pois não ganha quem tem Macro e sim quem tem a mira boa.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

isso q o .тωเттer™ diz e verdade macro não faz tanta diferença mas gostaria de acrescentar uma coisa o click do mouse gamer q e o mouse q tem macro ele e mais rápido junto com o ajuste rápido de DPI e os botoes laterais da uma vantagem muito grande mas isso não e hack

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Olha a evolução me surpreendeu desde o começo até aqui. Foi graças a essa evolução que aprendi a jogar e hoje estou em um clã perfeito.

aham. não faz tanta diferença, enquanto voce da um tiro, o macro lixo ja te deu 3 :raiva:

Existe uma coisa nos jogos e em nossas vidas(Seja ela social ou não), chamada Habilidade. Basta você ter a Habilidade e o Macro não vai te matar tão fácil. Eu tenho um mouse macro, mas não uso pelo motivo daqueles botõezinhos do lado que me atrapalham.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

Demoruto Lu!G não mudará meu conceito! pra mim Macro = Hack! Uso mouse de 10$ e mato muito \a

Um dia eles colocarão algo que detecte qualquer modificação nas armas do jogo.

paguei 45 reais nele

Com isso eu compro vários pasteus de flango \a

macro não faz tanta diferença

Então porque pagar mais caro? '-'

---

Sobre os QQ's ai do bravo que usam essas regrinhas, vou dizer a mesma coisa que dizia nos outros tópicos que ja teve sobre esse assunto: Que fique só no "servidor deles" que era o que fazia a LQQ7, mas levar pros outros servidores é muita babaquisse, não sabe jogar contra "aleijo" vai pro 4Fun que não abaixa o kd, não quer jogar contra cashers vai jogar contra bot.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Não existe necessidade de macro para arma "AL" (AK, AUG), possuem um dano absurdo! Consigo dar 2 tiros de Ak e abater um inimigo. O que o "Macro", proporciona é uma vantagem na diminuição da animação da arma, tendo assim uma sequência de tiros mais "rápidos" ao apertar 1 (uma) tecla. Algo que eu gostaria de detalhar é de que Macro não se funciona em todas as armas, se aplicam em apenas algumas. No real fato, funciona para pistola, como a G23. Enfim, na minha visão não existe tanta diferença na "trocação de tiro", pois não ganha quem tem Macro e sim quem tem a mira boa.

Verdade, macro não salva se tiver uma péssima mira ou não saber clicar.

O que pude compreender neste tempo de 1 mês em adaptação no jogo é que este método te faz usar muito mais sua habilidade do que testar padrões de armas. O interessante é que todos estão em níveis iguais, e desta vez permitindo o uso de female.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Digamos que eu não sei mais jogar CA, acostumei com games de jogabilidade totalmente diferente. (BF3, GTA V, COD as vezes) MAS... Eu posso dizer que nesses jogos também tem mouse macro (exceto GTA V porque não tem pra computador rsrs) e não adianta nada, pelo menos nesses jogos (BF e COD)...

No CA já cheguei a pegar peão usando macro, mas era muito muito muito ruim... Como o Twitter disse "Não adianta ter macro e mira ruim" Eu com meu mouse de 1500 que Pedro Cabral usou se acostumar novamente com CA garanto que consigo matar muito mais do que peão usando macro. Geralmente quem compra esses mouse são quem quer aprender a jogar, mas como não funciona em todas as armas não vejo necessidade... AK por exemplo ser ter uma boa mira em uns 4/5 tiro você já mata um peão.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Um fato que esqueci de detalhar, é de que o Macro aumenta a sequência de tiros da sua arma, mais não diminui o recoil dela. Tendo assim, tiros mais rápidos, e recoil maior.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Demoruto Lu!G não mudará meu conceito! pra mim Macro = Hack! Uso mouse de 10$ e mato muito \a

Um dia eles colocarão algo que detecte qualquer modificação nas armas do jogo.

Com isso eu compro vários pasteus de flango \a

Então porque pagar mais caro? '-'

---

Sobre os QQ's ai do bravo que usam essas regrinhas, vou dizer a mesma coisa que dizia nos outros tópicos que ja teve sobre esse assunto: Que fique só no "servidor deles" que era o que fazia a LQQ7, mas levar pros outros servidores é muita babaquisse, não sabe jogar contra "aleijo" vai pro 4Fun que não abaixa o kd, não quer jogar contra cashers vai jogar contra bot.

como eu já te falei o meu mouse antigo era um de 2 reais pirata do pirata e eu conseguia matar muito ja fiz topicos aqui demonstrando isso mas o mouse gamer me ajudou muito por 3 motivos

1º o tempo de resposta dele e muito mais rápido

2º os botoes são mais leves facilitando o click deixando ele mais rápido

3º com os botoes laterais eu faço Q+Q mais rápido

4º quando estou de AR e quero passar para SR para ficar melhor a jogabilidade eu ajusto o DPI em 1 segundo

5º ele tem um formato perfeito uq ajuda na movimentação do mouse

outra se o cara tem medo de um Lambe Bunda 7 vim ficar de QQ para ele simples manda toma no meio do ** lugar de Lambe Bunda 7 e no BRAVO

a diferença de um mouse gamer para um comum não e tanta mas falei isso pensando em jogadores menos experientes pois eles vão ter e mais dificuldades de jogar com um mouse gamer com macro d q com um normal eu q já conheço o jogo muito bem ajudou muito mas para quem não sabe só vai atrapalhar

e cara com 45 reais eu comprava muito pastel de queijo ( q e a comida q eu mais gosto ) mas não e por isso q não vou comprar um mouse e um pastel

eu desconheço sobre o macro fazer alterações nas armas do jogo se isso realmente existe eu não uso e nunca usaria uso macro para outras coisas sem contar q eu configurei os botoes do mouse para ter certas funções no windows no google chrome e isso facilita muito a minha vida

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

eu desconheço sobre o macro fazer alterações nas armas do jogo se isso realmente existe eu não uso e nunca usaria uso macro para outras coisas sem contar q eu configurei os botoes do mouse para ter certas funções no windows no google chrome e isso facilita muito a minha vida

Ele deixa a cadência/tiro da arma mais rápida...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

eu desconheço sobre o macro fazer alterações nas armas do jogo se isso realmente existe eu não uso e nunca usaria

Vou dizer algumas coisas que o macro altera no jogo...

Ta ai....

1º o tempo de resposta dele e muito mais rápido

2º os botoes são mais leves facilitando o click deixando ele mais rápido

3º com os botoes laterais eu faço Q+Q mais rápido

4º quando estou de AR e quero passar para SR para ficar melhor a jogabilidade eu ajusto o DPI em 1 segundo

5º ele tem um formato perfeito uq ajuda na movimentação do mouse

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

cara eu já sei disso eu falei q desconhecia q o macro faz alterações nas armas do jogo na cadencia de tiro dela

nao sei escrever e vc nao sabe ler

Guarda Real para moderador http://www.webcheats.com.br/forum/aprendendo-a-ler/

e eu vou ser o da http://www.webcheats.com.br/forum/portugues-zone/

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Macro é mesmo chatinho,mas comparado com os hacks da para aguentar.

Já no modo Procurar e Destruir,eu rusho mas aos poucos,sempre observando a movimentação dos outros jogadores.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.