Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Minha história no pb


jumphacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira mente boa noite . vou conta a minha historia no PB pra vcs , então presta atenção

 

Bom , eu estava na casa do meu tio , e meu pai chegou falando que tinha baixando um jogo muito bom de tiro , assim que ele falou isso já fiquei com uma vontade tremenda de voltar pra casa , e ver que jogo magnifico era esse ... Pois bem esse jogo era Point blank. eu fiquei muito mas muito mesmo viciado nesse jogo , meus dias entediante acabaram de vez , meus olhos ficavam brilhando de tantas coisas magnificas que eu via , muita ação , muita habilidade . Eu era incrivelmente louco pela Aug a3 . mas tinha um problema, para obtê-la era preciso ser Capitão . uma patente alta (na Época) . ai sim conseguir as ordens azuis e Finalmente ter minha maravilhosa aug . Pois bem , minha vida no Pb mudou quando entrei em uma sala "Down" onde tinha somente 1 adversário , ai ele disse

-Da gogogogo!!!!

 

e foi o que eu fiz , estava no time vermelho, o que eu nem imaginava foi ele ter dito uma coisa que n fez maior sentido.

 

- Planta a bomba na B , eu n vou te matar , nos dois vamos ganhar muito xp

 

e novamente foi o que eu fiz , plantei a bomba , e nada aconteceu , ai foi ele a começou a defusar ..... O inesperado aconteceu , bomb hes planted , bomb defuse ,bomb hes planted, bomb defuse!!!!!!

 

em menos de 5 segundos 5 rounds acabaram , depois daquele partida eu tinha upado uns trés patentes !!!!! tanto tempo que eu levaria pra upar até capitão pra ganhar minha aug , em segundos ficava mais perto . ( uma gamer iniciante , sargente , em um dia , upou até Segundo tenente 5 ) meu objetivo no ainda n estava no fim .

 

Corri pela internet , procurando tudo sobre RPE , RPE , RPE !!!!!!! .

 

Foi que minha historia mudou , conheci uma pequena palavra que ia mudar tudo "HACKER" . nunca consegui o RPE mas , wall , weapon , Pause to kill etc . comecei e n parei mas , eu achava aquilo um máximo !!!!

 

Eu sempre apanhava , daqueles caras fodões com boina vermelha na cabeça , sempre levava hs , por mais que eu tentasse me levantar eu caia de novo e de novo ,,,, Mas agora! com wall , weapon , Etc . eu ria , eu me divertia , eu n me importava com os outros player , so enxergava a min , minha vitória , meus olhos , meu coração n conseguia enxergar o quanto eu atrapalhava os outros player , o quanto eu quebrava e destruia o jogo da minha vida . ' eu me alto enganava , anchando que estava jogando bem "

 

O tempo passou , Primeiro Tenente 3 , fui banido , por 60 dais , meus sonhos em milhares de pedaços , tão perto , mas tão perto de conseguir minha sonhada aug!

 

60 dias se passaram , me toquei do que eu estava fazendo , meus olhos estavam enxergando aquilo que n podia ser visto por min antes .

 

Novamente de caverinha eu fui la , n me deixei por derrotado , ( EU vou! Eu vou !!! EU vou conseguir o meu sonho!!!!!!!) ,sem hacker , jogando limpo : eu ia mas caia , eu caia , mas me levantava ! eu n desistia !!! Criei forças , com kd 64 , passei por cima dos Carinhas de boina , passei por cima dos hackers.

 

EU hoje , major 3 , jogo limpo , KD 65 , hs 30 , tenho minha aug , minha sonhada aug ! tenho minha kriss , tenho minha p90 , consegui com meu esforço , com meu suor ! Sim , eu sim ! , posso levantar minha cabeça e dizer : consegui isso com meu esforço , com meu suor ..... Mas se eu n tivesse parado de usar hacker? o que eu iria dizer? consegui tudo que tenho hoje trapaceando? Tirando vantagem? eu n teria honra alguma de dizer que sou bom! eu seria um lixo , trapaceador , sem motivos para nada!!

 

Venho aki dizer a vc !! que esta lendo isso , PARE! PARE! , saia dessa vida de perdedor , vc esta engando a si mesmo ! ACORDA ! , Diga Não á HACKER , HACKER pode te dar vitoria , mas sem orgulho . Vc estará destruindo sonhos , de muito player .

 

Vc pode ganhar muitas coisas com hacker , sim pode! MAS! mas! vc n poderá se orgulhar do que vc conseguiu , vc n terá honra , vc n lutou , vc n suou , Vc se enganou ! Simplesmente isso !

 

PARE! PARE! , vc consegui , Se cair , Se chamarem vc de noob , Levante , consiga forças e demonstre aos outros que vc é forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, minha história no PB é praticamente igual a sua, no entanto, já parei de usar hacker a 1 ano e meio, e hoje sou coronel 2 KD 70 HS 67 JOGANDO LIMPO e estou com line montada pra entrar no competitivo.. Então, fica aqui a minha DICA também, pare com isso de USAR HACKER não se iluda, mostre aos outros que você é capaz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de usar hack a mais ou menos 1 ano percebi que aquilo não me levava a nada resolvi montar um clan hoje temos uma line formado pra CF's etc.

Já ajudei a outras pessoas a pararem de usar o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou continuar usando hack pq é muito legal.

 

Huehuehue, ainda ta na vida de ilusão ;P

Faz tempo que não jogo pb, por isso faz tempo q n uso hack kkk, mas na boa não gosto de hack/hacker prefiro jogar sem hack.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei eu era mt nob,mas com muito treino eu até consegui jogar legalzinho.

Uma boa dica é treinar bastante.

Parei de jogar por causa dos hacks,não dava mais para jogar,meus amigos dizem que ta pior que antes.

Meu objetivo era pegar a aug e a l11 de titulo.

Mas acho que não vai ser possivel.

Hoje eu jogo Combat Arms,muito melhor,mas aposto que daqui uns dias vai encher de crianças que não sabe jogar e apela pro hack.

Mas a Level Up é outro nivel e-e

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.