Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Errada não? =/

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O primeiro tópico não seria só em relação a jogos que envolve a vgz.

O segundo pode está sendo postado na vgz como também na bate papo, como é revisto na descrição da área que foi postada.

• Bate Papo Descrição - Área para discussões em geral.

Link para o comentário

Só acho assim, já que a vgz é pouco movimentada, não seria melhor criar esse tipo de tópico lá?

Agora se for levar "ao pé da letra" sobre: "Área para discussões em geral." Não vou postar mais nada na pbz, vgz, etc, somente nessa área de "discussões em geral". Me entendeu?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Temo que na segunda explicação eu acabei sendo muito vago.... peço desculpas por isso.

A vgz conta com uma divisão de jogos e suas respectivas sub-áreas de bate papo. E Os jogos apresentados no segundo tópico não são apenas de uma plataforma se for pesquisar um pouco.

Daí que vem o encaixe perfeito para a bate papo da E/D que envolve discussões em geral. Não seria como você disse de levar ao pé da letra e poder postar coisas que normalmente postariam em jogos que tem área própria, e sim de poder criar um tópico que envolva mais do que um assunto de uma área, entende?

Link para o comentário

Link para o comentário

Olá, os tópicos citados por você no seu tópico não estão nos locais incorretos.

A área batepapo é uma área para discussões (a própria descrição da área diz isso), logo tudo voltado para isso se encaixa lá.

poderiam ser postados na vgz já que lá tem pouco movimento né... =/

Realmente os tópicos poderiam estar na VGZ sim. Porém lá tem pouco movimento os tópicos teriam poucas respostas e não agradariam o autor do tópico que queria uma "Discussão".

Então só pra concluir a batepapo abriga discussões em geral, desde um coisa relacionado a games até algo relacionado a extraterrestres. Qualquer tipo de discussão pode ser postada lá.

@Sobre os tópicos listados acima!

Só porque existe para os 2 consoles (marcas diferentes) não quer dizer que postar em 1 área só deixará isso na área incorreta.

Porque se for avaliar assim 75% da VGZ está em local inadequado. Quando houver relação do Game com o Console estará na área correta!

A VGZ é uma área que não tem mais futuro... por mim já teria sido removida do fórum, a julgar que nunca haverá um movimento gradativo suficiente para o tamanho da área.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Você ainda não entendeu...

Olhe os 2 tópicos que você mandou no começo, não abrange um... nem dois e sim uma variedade de jogos & jogos com plataformas distintas apresentados que tem por sua vez a necessidade de ser postado em uma área mais abrangente.

1- Ficaria melhor na Outros Consoles - Bate-Papo.

2-[/hr] Último comentário do tópico...

pena que nao vai ter para xbox e ps3

so pra proxima geraçao e "pc"

Mesmo eu sendo simplista indo apenas pelos comentários, talvez isso mostra de antemão como era revisto o jogo para sua plataforma naquele tempo que foi postado, mesmo se tiver lançando mas pra frente em outras plataformas.

3-[/hr] Qual é a sua plataforma principal? Não faria sentido em postar em outra área com plataforma distinta, concorda?

4-[/hr] Se for ver, o primeiro post mostra um moderador movendo para Outros Consoles - Notícias, e que na minha visão o segundo moderador se equivocou em mover novamente.

S[/hr]obre o segundo tópico de Jogos protagonizados por mulheres, ele poderia está sendo postado também na outros consoles bate papo mas não significa que postar na bate papo da E/D estaria sendo área errada.
Link para o comentário

A VGZ é uma área que não tem mais futuro... por mim já teria sido removida do fórum, a julgar que nunca haverá um movimento gradativo suficiente para o tamanho da área.

Abraços,

Nossa! É assim que você(s) acha(m)?

Se for isso pode fechar o tópico, se nem os próprios moderadores(os que organizam) da área não acreditam na área como os membros vão acreditar, enfim pode fechar o tópico se é assim mesmo...

Link para o comentário

Se for isso pode fechar o tópico, se nem os próprios moderadores(os que organizam) da área não acreditam na área como os membros vão acreditar, enfim pode fechar o tópico se é assim mesmo...

Não seja por isso, se você quer desviar do ponto principal do tópico em relação a uma opinião contrária, não vejo problema algum, se é isso que você quer.

Caso queira que eu reabra o tópico, por favor me avise.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.