Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas para iniciar o jogo Season 1

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, estou tentando fazer um GC Pirata com meu amigo, o server está rodando e tudo, mas eu não consigo abrir o GC, quando abro o start.bat ele abre o main mas o main é invisível! Não tem ls nem nada, daí fica o processo do main aberto sem jogo, sem nada, como faço pra arrumar isso? Uso Windows7 64 bits (sim, coloquei o main.exe pra abrir com modo de compatibilidade e o start.bat também, nada funcionou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o client ta com problemas, reinstale o mesmo

Eu já tentei, o problema continua, tem que reiniciar o PC para o client funcionar? Eu já tentei até baixar de novo o client, tou usando o da LevelUp, mesmo assim não funcionou. O cara da video-aula que eu vi usou o client do GC Slash, mas além do GC Slash estar em outra Season já, o site não abre e o cara não disponibilizou o download :/

Link para o comentário

Tente :).

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-equipes/2229972-criando-servidor-de-grandchase-season-1-a.html

Caso não funcione tem algum programa bloqueando seu main.exe, provavelmente anti-virus. Se ainda sim não der certo você está com muitos processos abertos ao mesmo tempo no computador e isso deixa o computador lerdo a ponto de não conseguir executar o main.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.