Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Games - Jogos legais protagonizados por mulheres

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não que isso seja sempre o mais importante. O que importa mesmo é a história, os gráficos e a jogabilidade.

Er.. Cada um tem os seus critérios certo?

Alguns são bem recentes, outros são antigos ok gente?

mqy8.jpg

Tomb Raider

Lara Croft é com certeza a personagem mulher mais famosa dos games. Em Tomb Raider (2013) é contada a história da Lara quando era mais nova, praticamente em sua primeira aventura.

bdlo.jpg

The Last Of Us

Em The Last Of Us temos dois protagonistas, Joel e Ellie. Ellie é uma menina orfã de 14 anos que nasceu em uma zona de quarentena após o mundo ter sido destruido por uma praga. A história do jogo é sensacional, além possuir ótimos gráficos.

0bjz.jpg

Resident Evil 6

O jogo tem muitas personagens mulheres ao decorrer do tempo.

Aqui vou indicar a campanha da Ada Wong em Resident Evil 6. Você precisa fechar a campanha principal para liberar, mas vale a pena. Ada é uma das melhores personagens da série.

0bhc.jpg

Alice Madness Returns

Em Alice Madness Returns você se vê dentro de mundo muito louco de Alice no País das Maravilhas, porém cheio de loucuras, sangue e mortes.

5c9y.jpg

Portal

A protaganista, Chell, passa quase despercebida no jogo, que é em primeira pessoa, porém o estilo Puzzle te prende e não te deixar para de jogar até conseguir passar as fases.

vvlp.jpg

Final Fantasy XIII-2

Final Fantasy XIII-2 é um típico RPG japonês. O jogo soa como um pedido de desculpas da Square Enix a seus fãs, que tenta compensar os erros cometidos em Final Fantasy XIII. Aqui a história não é o forte do jogo, mas sim sua jogabilidade, gráficos e novidades extras, como o Cassino, além do sistema de viagem no tempo. Vale uma conferida se você já era fã antes e também se pretende embarcar agora no mundo de Final Fantasy.

x2em.jpg

Beyond Two Souls

Jogo de aventura da Sony para PlayStation 3, impressiona pelos gráficos e apresenta trama baseada na história de uma jovem de 25 anos que se comunica com espíritos. A atriz Ellen Page é a protagonista do game e está bem retratada na personagem Judy Holmes.

E aí, o que vocês acham desses jogos aí? Já jogaram?

Ter personagens femeninos em um game é algo que prende a sua atenção? ç.ç

Conhecem mais alguns?

Contem aí! :P

Fontes

Blog Despois dos Quinze

Tech Tudo

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda nada para mim, desde que o personagem seja bom, ser homem ou mulher nada muda além de que a maioria que joga video game são homens, portanto para os mais "virjs" isso ai deve ser um atrativo a mais.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Desses que você falou só tenho Tomb Raider instalado no PC.

The Last Of Us e Beyond Two Souls jogoslegais mais é exclusivo para consoles.

Resident Evil 6, Alice Madness Returns, Final Fantasy XIII-2, Portal tive alguma experiência com esses mais não gostei muito.

ODEIO EXCLUSIVO PRA CONSOLES!!!! ( Por isso vou adquiri um PS4 )

Olha minha Lara Croft ai, perdi o salve to no começo¬¬

ibxfxQanj2TNkX.bmp

ibdRQpNAJ7Mfnp.bmp

LINDONA!!:coracao:!

Link para o comentário

(Sacanagem, perdi todo o post -.-)

Jogos protagonizados por mulheres sempre me interessaram mais. Talvez por serem mais raros, não sei.

Mas acredito que isso se deve ao fato do meu primeiro game do meu primeiro console ter sido Tomb Raider. Por isso eu amo a franquia, e considero-a minha preferida. Tenho até a edição de colecionador do último game da série.

E, para dizer que essa minha preferência está relacionada apenas com a aparência, apresento o primeiro Resident Evil como prova.

Para mim, a campanha da Jill é muito melhor do que a do Chris. Você tem que usar mais a inteligência do que a força, além de ser mais cuidadoso, pois a resistência da Jill é menor que a dele.

Senti falta de algumas mulheres na sua lista:

Bayonetta (Do game homônimo)

Lightning (Final Fantasy XIII, irmã de Serah, mencionada aqui.)

Aya Breya (Parasite Eve)

Jill Valentine e Claire Redfield (Série Resident Evil, podiam ser mencionadas também xD)

Abraços.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Senti falta de algumas mulheres na sua lista:

Bayonetta (Do game homônimo)

Lightning (Final Fantasy XIII, irmã de Serah, mencionada aqui.)

Aya Breya (Parasite Eve)

Jill Valentine e Claire Redfield (Série Resident Evil, podiam ser mencionadas também xD)

Abraços.

Er... Desculpe Blue, mas desses jogos aí, o unico que eu conheço melhor é Tomb Rider. ç.ç

Faltou também Metroid, e outro que eu não sei se você conhece que é o Trine...

HAHA! Bayonetta realmente eu fiquei devendo. Mas como eu disse, não conheço muito bem os games.

Talvez eu dê uma pesquisada e edite o tópico. :)

Enfim.

Valeu por acrescentar esses aí!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.