Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se o Combat Arms...

Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Combat Arms-

<NEXON>

|Level Up!|

img187imageshackusimg18.png

E se ...

Vamos começar direito, menos mistérios e mais soluções, estou criando este tópico com o intuito de saber o que o usuário que joga o Combat Arms faria com o jogo caso fosse seu, pertencente a sua empresa.

Isso não é um evento e nem haverá premiação, quero apenas conhecer melhor a visão de todos quanto ao jogo.

Regras

1. Não é permitido nenhum tipo de ofensa às empresas, usuários ou qualquer outra coisa.

2. Opiniões e discussões "saudáveis" são bem-vindas

3. Não levar o tópico à outros objetivos, como brigas, discussões de ideias e/ou indiretas à qualquer membro.

Iniciando

Bom, se o Combat Arms fosse meu...

Eu primeiro colocaria o nome de Combat Life (Rsrsrs), o jogos seria também no estilo FPS, porém não seria mais um, não seria comum como todos os outros (Warface, Sudden Attack, Point Blank, Cross Fire, etc...), seria um jogo totalmente estratégico, onde o trabalho em equipe seria crucial para poder chegar a vitória, você não conseguiria sair correndo desesperado e matar todo o time inimigo (Rusher), você não poderia também deixar todo seu time se matar e você ficar esperando na base (Camper), você não teria itens de Cash que te dê vantagem diante os outros players, claro que o jogo teria cash, pois preciso de um maneira de sustentar-me, porém não seria algo super OP (OverPower), ou seja se você quer matar, compre cash, seria algo que lhe desse uma pequena vantagem.

Eu iria investir muito na divulgação do jogo, pois é meu produto que está em jogo, faria patrocínio com outros jogos grandes para divulgarem meu jogo, teria os mesmo modos de jogo padrão, inclusive modo zumbi.

No jogo você iria personalizar as características físicas do seu personagem, seria possível personalizar suas armas e haveria veículos no jogo, como aviões, helicópteros, tanques, carros armados, entre outros, para mim seria um ótimo jogo.

E Seu Combat Arms Como Seria ?

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Elite só pra GB+

• Contrataria uns 50 pra scravo pra verificar os hacks

• Tiraria o sistema de cash pra eu ganhar dinheiro e colocaria anúncios \a

• Criaria um servidor de equilíbrio, geral de padrão \a (pros QQ's)

• Processaria a webcheats -q

• Aumentaria a experiência dada em quarentena (quarentena s2s2s2)

• Sistema de bloqueio de conta "Advt-Warn-Ban-Ban-Ip" HUEHEUEHEUHEUEHUEHEUH'

• Não responderia como Bot quando me mandarem ticket

• Faria vários eventos dentro de partidas

• Liberaria o CA para todos os países e planetas \z

--------------------

Vai virar evento saparadae, rejeitei o tópico pra ninguém ver as respostas \a

Boa Sonic que orgulho vc me da huheuehuehueuheuhehuehu

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.