Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Escola de Membros Point Blank

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESCOLA DE MEMBROS

Eai galera, mais uma vez a equipe point blank está trazendo pra vocês um projeto da área point blank, este, é a Escola de Membros, nossa inteção é ensinar e instruir os membros para que possam ajudar cada vez mais a área, é como se encaminhassemos estes para um caminho certo de como se tornar moderador (não é nada garantido, é uma instrução para aumentar suas chances).

COMO FUNCIONA

Serão escolhidos 3 membros neste projeto inicial, cada um será aluno de um dos nossos moderadores point blank (Death, 'Cronos e Cαge), cada um de nós vamos avaliar seus pontos fortes e fracos e lhe dar dicas de onde precisa melhorar, o que fazer e entre outros. A idéia é simples, fazer você evoluir e se adequar ao fórum. No final de todo mês o avaliaremos, e daremos uma premiação para os membros escolhidos como destaque.

COMO SE INSCREVER

Nick: Nome do fórum

Porque deseja ser um aluno?: Porque deseja ser aluno

Moderador (Professor) de preferência:* Professor e/ou moderador preferido

Porque prefere este professor?: Motivo pelo qual quer o moderador de preferência

Horários que você tem disponível para o fórum: Este quesito serve para vermos o que se encaixa no horário do moderador

*Não é garantido que sua preferência será o seu professor, pode ser que este já tenha outro aluno.

COMO ESCOLHEREMOS OS MEMBROS

Escolheremos os membros que vemos que tem mais dificuldades ou então que precisam de mais suporte em relação as regras. Iniciantes e com força de vontade também serão a preferência. É claro que membros experientes também terão futuras oportunidades, mas primeiro daremos chances aos membros mais carentes.

Outra parte importante é que escolheremos membros que vemos presentes frequentemente na área, afinal, não podemos ensinar alguém que nem a área ajuda.

Os membros serão escolhidos a partir do dia 05/10.

O projeto não impede a todo e qualquer membro tirar dúvidas ou manter contato frequente conosco.

PREMIAÇÕES

Todos os participantes reberão 30 (trinta) pontos por sua força de vontade, e os 2 (dois) destaques mensais reberão além destes, mais 20 pontos por terem progredido, totalizando 50 (cinquenta) pontos aos dois vencedores.

Além dos pontos os alunos receberão um sub nick colorido da cor do cargo point blank, com a seguinte denominação: "Aluno Point Blank (Nome de seu Professor)"

COMENTÁRIOS FINAIS

Boa sorte, se inscreva e em alguns dias lhe diremos se você foi escolhido ou não, se você não for escolhido, aguarde, se tudo ocorrer bem e der certo expandiremos o projetos, então, não desanime e continue a nos ajudar, já de anti-mão a equipe point blank agradece a todos vocês pelo suporte que vocês nos dão na área, obrigado a todos.

Dúvidas devem ser tradas no tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2255621-escola-de-membros-point-blank.html#post8602935 *

*Qualquer comentário e/ou dúvida que não seja tratado no tópico citado acima será considerado flood e estará sujeito a punição.

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:~Nooah'

Porque deseja ser um aluno?:Quero muito saber dicas para me tornar um moderador

Moderador (Professor) de preferência:* Death

Porque prefere este professor?:Tenho referencias com ele que é mod da info zone e ele me da intruções e dicas aqui no fórum na info zone e PointBlank Zone.

Horários que você tem disponível para o fórum: 13:30 AS 21:50

Link para o comentário

Nick:~Er1k

Porque deseja ser um aluno?:Quero umas dicas para me torna moderador

Moderador (Professor) de preferência:Cαge

Horários que você tem disponível para o fórum: 13:30 As 18:30

Porque prefere este professor? Observei muito o cage e percebi que ele faz seu trabalho certo e correto, Por isso escolhi ele'

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário

Nick:

' Business

Porque deseja ser um aluno?

Primeiro por que ainda não sei tudo, o que mais me preocupo é, e se eu me tornar moderador e errar advertências/infrações? Isso não seria bom

é o mais preocupante, além do mais, eu seria considerado um "moderador" ruim não? Eu conheço todas as regras, mas as vezes eu esqueço algumas e acabo fazendo algo de errado (nem é só as vezes, maioria das vezes :P)

Esse é um dos motivos, preciso aprender mais sobre as coisas, como elas são e como funcionam.

fabricio-fa1

Moderador (Professor) de preferência:

Death lindaum

Porque prefere este professor?: Conheço o Death a um bom tempo, e conheço o trabalho do mesmo, vejo que o cara é um ótimo moderador

além de ser amigo dele.

O motivo disso é que ele tem muito potencial para ser professor, seu trabalho é muito bom, tanto que o mesmo tem até

2 team icons, a de PB e a de Geek, que eu me interresso muito também.

Horários que você tem disponível para o fórum:

12:40 a 23:00/00:00 ( Final de semana das 13:00/15:00 ás 07:00)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Nick: FuTGuK

Porque deseja ser um aluno?: Sempre quis fazer um Hack , vê os outros agradecendo em uma coisa que eu sei que foi eu quem fiz , isso é muito gratificante, então , eu sempre procuro videos , tópicos sobre esse assunto de criação , eu tento criar , mais sempre não da certo , eu tenho pouco tempo com isso . Por isto que to tentando me inscrever aqui , vê se eu consigo criar meu Hack , e conseguir o prestigio.

Moderador (Professor) de preferência:Death

Porque prefere este professor?: Sempre vejo Tópicos do mesmo , e vejo que todos os hack são funcionais , e que ele recebe muito prestigio , além disso é , Point Blank e Geek , Tenho certeza que o Death ensina bem , pelo oque ele faz/Fez .

Horários que você tem disponível para o fórum:9:00 as 11:00 da manhã , 18:00 as 21:00 da noiite

Link para o comentário

Nick: ~[T]heMaster~

Por que deseja ser um aluno: Bom, já faz um tempo que me dedico especialmente a PointBlank Zone. E como membro procuro sempre ajudar quem precisa, sendo um aluno creio que poderia aprender mais, sendo assim ajudar mais.

Moderador (professor) de preferencia: Qualquer um (creio que todos serão ótimos professores)

Por que prefere este professor:

Horários que você tem disponível para o fórum: 9:00 as 12:00(Manhã)~18:00 as 22:00(Noite).

Link para o comentário

Nick: Sr.Mysterio

Porque deseja ser um aluno?: Porque gosto de desmascaram membros de ma fé que postam viros em arquivos aqui na webcheats

Moderador (Professor) de preferência:* Dheat

Porque prefere este professor?: Porque acho que ele e o moderador mais presente aqui na area PointBlank

Horários que você tem disponível para o fórum: 18:00 as 02:00(Da manha)

Final de semana das 10:00 as 16:00 e 18:00 as 24:00

Link para o comentário

Nick: UltimateDragon

Porque deseja ser um aluno?: É uma pergunta um tanto quanto Infuncional. Eu tenho os meus motivos e os professores devem ter os seus para me desejar.

Moderador (Professor) de preferência:* Não tenho preferência, todos fazem o seu trabalho que é o certo, obrigado a eles e a todos.

Porque prefere este professor?: Todos fazem o seu trabalho, e isso é o fundamental para o forúm funcionar.

Horários que você tem disponível para o fórum: 08:00 ~ 10:00 / 18:00 ~ 19:00

Link para o comentário

Nick: Quinho139

Porque deseja ser um aluno?: Porque desejo fazer parte desta equipe que venho a 1 ano acompanhando e sou tanto fan

Porque prefere este professor?: pq você Explica coisas que de facilita mais para o leitor e seus post são bens intereçantes e legais

Horários que você tem disponível para o fórum: 12:00 as 00:30

]

Link para o comentário

Nick: [MR]TreeVah

Porque deseja ser um aluno?: Porque Pretendo Ajudar o Forum Moderando.

Porque prefere este professor?: Porque Ele é Meu Amor -SQN

Horários que você tem disponível para o fórum: A Partir de 1:00PM Até Ás 3:00AM

Link para o comentário

Nick: 1303tt

Porque deseja ser um aluno?: Por que eu me dedido muito a este forum , ajudando dando dicas e amo a atuações de vocês.

Moderador (Professor) Death

Porque prefere este professor?: Porque apreçio muito a atuação dele dentro do forum.

Horários que você tem disponível para o fórum: de 12:00 até 00:00

Quanto mais vc fala mais aumenta minha fama 2bjs :emo:

Link para o comentário

Nick: doidoli23

Porque deseja ser um aluno? É porque eu sou do point blank tem três anos e gostaria de ta ajudando aqui na área do point blank na web cheats .

Moderador (Professor) de preferência: Death

Porque prefere este professor? Por quê foi o primeiro moderador que conheci , quando eu comecei aqui na web cheats eu so mechia na área Point Blank, ai conheci o Death no skyper, e le é bem legal .

Horários que você tem disponível para o fórum: 13:30 até as 17:30 da tarde, e de 21:30 as 11:30 da noite(dia de semana ). e aos sábado e domingo e feriado de 09:00 da manhã até 22:30 da noite ( Não gosto muito de sair de casa :P )

Link para o comentário

Nick: ~art

Porque deseja ser um aluno?: Eu Desejo Ser Aluno Porem Gosto Muito Da Area Point Blank Estou Disposto Ajuda No Maximo Para Que Area Melhore Mais e Mais Sendo Uma Das Melhores Area Da Web Cheats Assim Tirando Duvidas De Iniciantes e Ajudando Os Membro Mais Experiente.

Porque prefere este professor?: Eu Prefiro Death Porem Ele Vem Fazendo Um Otimo Trabalho Na Area Sendo Ele Oque Tem Mais Experiencia Por Estar Toda Hora Movimentando a Area e Ajudando A Todos.

Horários que você tem disponível para o fórum: Tenho De Segunda a Sexta Das 13:00 Ate 00:00 E De Sabado Das 15:00 04:00 e Domingo Apartir Das 15:00 Ate 01:00

*Não é garantido que sua preferência será o seu professor, pode ser que este já tenha outro aluno.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Nick: [K]atros

Porque deseja ser um aluno?: Porque eu me dedico o maximo possivel no forum e mereçe essa chance.

Moderador (Professor) de preferência: Cage

Porque prefere este professor?: Pelo fato de que eu sempre apreçiei o trabalho dele no forum.

12:00 as 00:00

Ajude seu proximo e você seras ajudado. :star:

Link para o comentário

Nick: 'Cнiiρ

Porque deseja ser nosso aluno ?: Frequento a WC desde 2009 , sempre quis fazer parte da staff mais nunca consegui tal mérito , e também quero aprender bastante com a staff coisas que ainda não sei ou regras que ainda não estou "por dentro" , quero saber me impor diante de outros membros sem que seja "punido" , apesar de eu já ter um conhecimento sobre isso..

Enfim , mesmo que eu não seja escolhido para entrar na staff , ser aluno já seria uma grande passo pra mim pois estarei aprendendo com quem já está qualificado .

Moderador (Professor) de preferência: Cαge

Porque prefere este professor?: Porque meio que de longe, eu acompanhei sua trajetória até chegar onde ele está , e gosto do seu jeito de moderar , totalmente competente e sem abuso de "poder". :)

Horários que você tem disponível para o fórum: Das 14h as 00:00 !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Nick: Macaco_boy

Porque deseja ser um aluno?:

Muitos querem ser alunos porque querem ser moderador , eu ja gosto de experimentar coisas novas , picantes e até mermo bizarros por isso queria aprender mais e mais, para que no futuro possa ter alguma chance em alguma área :).

Moderador (Professor) de preferência: Death

Porque prefere este professor?: Me identifico com seu jeito de ser=p.

Horários que você tem disponível para o fórum: 18:00 ~ 21:00

Link para o comentário

Nick:

ArthurCrl

Porque deseja ser um aluno?:

Primeiramente, porque eu desejo aprender mais detalhadamente as regras, também gostaria de aprender as ferramentas que o fórum nos oferece, também porque estou me apegando ao fórum, e gostaria de ajuda-lo, com tópicos e tutoriais.

Arthur Crl

Moderador (Professor) de preferência:*

Se possível com o Cαge, porque o Death está muito disputado ><

Porque prefere este professor?:

Não o conheço muito mas sei que ele é um cara com grande experiência , admiro seu trabalho e o acho bastante introvertido.

Horários que você tem disponível para o fórum:

Meu horário vária bastante, eles podem ser no turno da manhã das 6:00 até as 9:30, e pela noite pode ser pelo horário das 18:00 até as 20:30.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Nick: .Gin

Porque deseja ser um aluno?: Aprender com os fortes,para ajudar membros e tornar o fórum com um bom ambiente para todos.

Moderador (Professor) de preferência:Não tenho preferencia,sou fã de todos,mas já que deve escolher um... Cαge.

Porque prefere este professor?: Como eu disse não tenho preferencia todos são ótimos,adoro o trabalho de todos e os respeito.

Horários que você tem disponível para o fórum: Tarde toda,e mais um pouco pela noite.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Nick: ' Deαth ~

Porque deseja ser um aluno?: Por que eu queria aprender mais sobre point blank, sobre as regras e essas coisas do tipo.

Moderador (Professor) de preferência: Death *-*

Porque prefere este professor?: Ele é um grande moderador e gostaria muitissimo de aprender com ele.

Horários que você tem disponível para o fórum: Tarde e Noite - Semana / Dia todo - Final de semana

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.