Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual foi o anime mais triste que você assistiu?


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

hum.. difícil essa,

 

foi angel beats, ano hana...

 

berserk.. sim, aquele final foi triste.. chocante.. literalmente..

 

tem kobato também.. foi muito triste; você me lembrou da minha dívida em re-assistir o anime..

 

chobits também foi triste.

 

tem outros, mas esqueci \o/

 

cyro,

é verdade, tem madoka também..

 

foi triste aquele final..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo meu comigo também não foram os animes inteiros , sim alguma partes

 

Naruto Shippuden -

A morte de Jiraya , meu essa parte foi a mais triste do anime com certeza, porque era o personagem que mais gostava.

 

 

Sword Art Online -

Quando Kirito descobre que o lider da guilda " Cavaleiros do juramento de sangue Heathcliff " era na verdade Kayaba Akihiko e Asuna se joga na frente de um ataque do GM e acaba morrendo para proteger Kirito na luta final para sair de SAO.

 

Shingeki no Kyojin -

O episódio em que Eren se joga na boca de um titan para salvar seu melhor amigo Armin, com certeza foi uma parte bem forte, achei que ele tinha morrido mesmo que não uma parte bem triste.

 

One Piece -

A morte do pirata Barba Branca, Mesmo depois de morto seu corpo , se recusava a se curvar para seus inimigos, isso que durante a guerra ele recebeu 267 cortes de espada , 152 ferimentos a bala, foi acertado 46x por canhões. uma morte bem digna para um Pirata que nunca fugiu de uma batalha.

 

Pra mim esses foram os momentos mais tristes dos animes que eu citei :)

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

 

 

AnoHana, Clannad, Madoka, a, tem outros, mas esses foram o que mais me fez suar pelo olhos. e_e' FDIUHUHDSAUI. Tem outro que não é triste, é de romance mas emociona MUITO, que é Kimi Ni Todoke. >:'

ջThis love will take my everything

One breath, one touch will be the end of me.

Alternative FX Design group.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fiz um TOP 3, mas não por ser trite em si, mas por momentos do anime

 

1. Zetsuen no Tempest

 

Tipo, eu achei muito, mas muito triste, ver o Yoshino falar da namorada dele, e na real, ela tava morta, mas ele ainda considerava ela a namorada dele, eu não entendi muito bem se rele conseguiu ter o primeiro beijo com ela ou se ela morreu um dia antes, por isso é triste demais :(

 

 

2. Guilty Crown

 

Quando a amiga do Shu morre, e ele vira do mal, é meio triste, eu quase chorei, me emocionei pra ******* .-.

 

 

3. Mirai Nikky

 

Esse meu deu dor no coração, não botei em primeiro porque as de cima foram maiores, mas cara, muito triste, a Olho Sagrado era estrupada pelos monges, porque o animal lá, falava que quem com... ela ia se purificar, mas vai tomar no c. que raiva que me deu, como eu queria ser um pixel numa hora dessas, entrar no PC e queimar todos aqueles animes e.e... E outra parte, foi a dos 2 namorados, que eles lutavam pra se proteger, e quando eles se conheceram ela foi pega por uns caras num armazem e eu não sei se eles chegaram a comer ela, mas quando o cara chego ela tava nua, ele mato todos eu acho, me deu uma dor no coração :(

(Fora a parte de quando eles morreram juntos ;x)

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Saint Seiya :

Quando os Cavaleiros de Ouro chegam ao Muro das Lamentações e se Sacrificam para destruir ele

 

Dragon ball :

Quando o Vegeta se sacrifica para proteger os amigos

Naruto Shippuuden :

Quando o Jiraiya Morreu, Quando o kakashi morreu, Quando o Nagato conta a história dele, O episodio em que conta como o Minato e a kushina morrem D:

Shingeki no Kyojin : Quando o Eren Salva o Armin

Sword Art Online :

Quando o HP do Kirito chega no 0

Saint Seiya :

The Lost Canvas : Quando o Temna chega na cidade e morre lutando com o Alone

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:preocupado:

One Piece:

 

Quando o Ace morreu nas mãos do luffy na guerra dos melhores :chorando:, o luffy fez varias loucuras para libertar o ace e quando ele conseguiu liberta-lo, o akainu foi dar um soco no luffy e o ace apareceu na frente, assim acertando o peito do ace e sacrificando pelo irmão :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Assim como a morte do barba branca também :chorando::chorando::chorando::chorando:

 

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.