Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Livros...

~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual livro você está lendo no momento ?

Qual o ultimo que você leu ? Você gostou?

Capa:Não obrigatório

-Modelo de resposta

Qual livro você está lendo no momento ?

R: Boa Companhia HAICAI

Qual o ultimo que você leu ? Você gostou?

Contos e Lendas dos Cavaleiros da Távola Redonda.

Amei pois envolve coisas medievais e pra quem não me conhece bem eu amo coisas medievais u.u

recomendo pra quem gosta de uma boa leitura.

Capa:

ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=3961492

Eai qual é o de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou lendo nenhum livro no momento. :c

O ultimo livro que li foi um chamado Coraline, de um escritor chamado Neil Gaiman. É um livro de gótico, fantasia, ou terror. Não sei ao certo.

É um livro para "crianças", mas que qualquer pessoa poderia para parar ler. Dá vontade de você parar e contar a história para uma criança.

Estava lendo tb As crônicas de Nárnia, mas eu não sei conta. Porque eu leio ele uma vez na vida sabe...? (Não que seja ruim, pelo contrário, é ótimo! É só que como eu não tenho tempo pra lê-lo de vez. acabo demorando um pouco mais.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Não estou lendo nenhum livro no momento. :c

O ultimo livro que li foi um chamado Coraline, de um escritor chamado Neil Gaiman. É um livro de gótico, fantasia, ou terror. Não sei ao certo.

É um livro para "crianças", mas que qualquer pessoa poderia para parar ler. Dá vontade de você parar e contar a história para uma criança.

Estava lendo tb As crônicas de Nárnia, mas eu não sei conta. Porque eu leio ele uma vez na vida sabe...? (Não que seja ruim, pelo contrário, é ótimo! É só que como eu não tenho tempo pra lê-lo de vez. acabo demorando um pouco mais.

Hmm que maneiro já vi o filme Coraline não sei se é o mesmo mais já vi ;)

Link para o comentário

Pra falar a verdade, faz tempo que não leio um livro que não fosse escolar.

Mas o último que eu li, foi Memórias Póstumas de Brás Cubas, que por sinal achei muito bom.

Já li techos em trabalhos escolares no 9º ano do Fundamenta 2.

Link para o comentário

• Estou lendo no momento:

Lord of the Flies (Senhor das Moscas) - Willian Golding

• Ultimo que li:

Night - Elie Wiesel

Totalmente apaixonado por esse novel, conta a história do próprio autor quando criança que estava em um campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra, onde perdeu familia e amigos.

Muito top, ganhou o Nobel.

Link para o comentário

Eu comecei a ler este livro a alguns anos e nunca terminei, mas as poucas paginas que eu li foram suficientes para ter um grande impacto. Este livro retrata a vida do palestrante Nick Vujicic quem não tem seus braços e pernas.

Livro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mesmo tem diversas palestrar postada no youtube, ambos são muito forte. Até chorei em algumas.

Abraços.

Hasgaro~

56o2ex6.png

Link para o comentário

• Estou lendo no momento:

Lord of the Flies (Senhor das Moscas) - Willian Golding

• Ultimo que li:

Night - Elie Wiesel

Nossa que maneiro vou comprar ou baixar o e-book.

Eu comecei a ler este livro a alguns anos e nunca terminei, mas as poucas paginas que eu li foram suficientes para ter um grande impacto. Este livro retrata a vida do palestrante Nick Vujicic quem não tem seus braços e pernas.

O mesmo tem diversas palestrar postada no youtube, ambos são muito forte. Até chorei em algumas.

Abraços.

Acredito que já ouvi falar do mesmo não me lembro bem ;)

Link para o comentário

Estou lendo :

Jogos Vorazes

O ultimo que eu li foi :

O Ladrão de raios. Muito :]

Já comecei a ler este livro (O Ladrão de raios)não vou dizer que li pois não li bom não gostei muito parei com umas 15 páginas.

Link para o comentário

Já comecei a ler este livro (O Ladrão de raios)não vou dizer que li pois não li bom não gostei muito parei com umas 15 páginas.

Eu estou querendo comprar o box da serie "Percy Jackson & Os Olimpianos" só que ta faltando $$$ ... :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.