Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Terão outra temporada ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campione! vai ter 2 temporada ? (Boatos na internet que ia lançar esse ano, mas não vi nada)

 

Sekirei vai ter 3 temporada ? (Pelo fim, teria, até vi que tem mangá, mas em ANIME, tem previsão de lançamento ?)

 

Hagure Yuusha no Estetica vai ter 2 temporada ? (O fim também deixou a desejar, parecia que ia ter 2 temp, será ?)

 

Date a Live terá 2 temporada ? (Pelo fim, eu acho que sim, mas será que tem previsão ?)

 

High School DxD New lançará em que mês do ano que vem aproximadamente ?

 

Ao No Exorcist não foi continuado ? (Pelo fim também parece 100% de certeza que teria, mas não achei nada D:)

 

E como sempre, eu não canso de perguntar, Guilty Crown poderá ter uma segunda temporada ?

 

Galera, tirem essa minha ansiedade please *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Date a Live terá 2 temporada ? (Pelo fim, eu acho que sim, mas será que tem previsão ?)

 

Ao No Exorcist não foi continuado ? (Pelo fim também parece 100% de certeza que teria, mas não achei nada D:)

 

E como sempre, eu não canso de perguntar, Guilty Crown poderá ter uma segunda temporada ?

 

Olha Erick,

 

date a live vai ter sim segunda temporada, mas não foi divulgado nada a respeito..

 

ao no exorcist segunda temporada não tem, tampouco foi divulgada alguma notícia sobre possível continuação.. mas tem o mangá; no mangá continua o enredo..

 

e guilty crown não vai ter segunda temporada.. pq este assunto não foi tocado.

 

os outros não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, to ligado, to muito afim de ver esses animes de novo, queria saber quanto tempo vou ter que esperar D:

Mas obrigado pelas noticias, tomara que mais alguém possa responder çç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao no Exorcist terminou em filler e o mangá tem uma história completamente diferente do que acontece a partir da metade do anime(filler)

o resto tb to na expectativa, menos guilty crown pq a história ja foi finalizada, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao no Exorcist terminou em filler e o mangá tem uma história completamente diferente do que acontece a partir da metade do anime(filler)

o resto tb to na expectativa, menos guilty crown pq a história ja foi finalizada, óbvio.

 

Então, eu também estou na expectativa, porque tipo, quando acabou os animes citados, pareceu que eles falaram sobre a próxima temporada, tipo, quase todos "faltou algo" da pra se notar que precisa de mais uma temporada pra terminar, mas procurei por todos e nada.

 

@sekirei3

O anime termina realmente falando que vai ter a 3ª temporada, (tem até o to be continued e os personagens falando que não acabou) mas não acho nada na net D:

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.