Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

IP combai arms


36387989mg
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Use um camuflador de ip :D

Recomendo: Hide-Ip ou o HotSpotShield

--

Boatos que tem um novo sistema porém nunca usei, se chama cadeado level up, você tem que logar na sua conta do CA pelo site

minhaconta.levelupgames.com.br ai na sua conta que foi banida vai ter a opção de desbloquear o cadeado, foi isso que eu entendi, porém nunca usei rs

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use um camuflador de ip :D

Recomendo: Hide-Ip ou o HotSpotShield

--

Boatos que tem um novo sistema porém nunca usei, se chama cadeado level up, você tem que logar na sua conta do CA pelo site

minhaconta.levelupgames.com.br ai na sua conta que foi banida vai ter a opção de desbloquear o cadeado, foi isso que eu entendi, porém nunca usei rs

Abraços

 

isso nao da certo se desse seria bom ate de+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use um camuflador de ip :D

Recomendo: Hide-Ip ou o HotSpotShield

--

Boatos que tem um novo sistema porém nunca usei, se chama cadeado level up, você tem que logar na sua conta do CA pelo site

minhaconta.levelupgames.com.br ai na sua conta que foi banida vai ter a opção de desbloquear o cadeado, foi isso que eu entendi, porém nunca usei rs

Abraços

 

isso ai e uma opção bônus que a level up lhe dar para dar mais segurança a sua conta porem e pago você compra essa opção ai caso vc fique um tempo sem loga ou por algum motivo queira bloquear sua conta vc vai no site e ativa o cadeado ninguém podera logar na conta nem mesmo vc so apos voltar no site e desbloquear.

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.