Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como serão seus últimos 10 anos de vida?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;RJxuxAeT4Tc]

Tirando a propaganda no final do vídeo, o restante é algo para se pensar.

E então? Com base na vida que você leva hoje em dia como você acha serão seus últimos 10 anos de vida?

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei.

Prefiro não pensar nisso, afinal e se eu já estiver no último ano dos meus "10 últimos" ?

Acho que é melhor viver o presente,

Pois o que o futuro nos espera ó descobriremos quando o alcançarmos, até lá... .-.

Link para o comentário

Meu bisavô está perto dos 100 anos de idade. Não sei se ele está longe, perto, iniciando, no meio ou mesmo no final dos últimos 10 anos de sua vida. (Espero que muito longe ainda.)

Só sei que conheço poucos pessoas com a lucidez que ele tem, com a memória que possui, com tamanha capacidade de raciocínio. Poucos chegam tão longe com aquela saúde. (Último resfriado tem uns 3 anos ou pouco mais.). Dizem que pra um “velhinho tar4ado” ele se mantém muito bem. Eu gostaria de chagar a essa idade. Gostaria ainda mais de chegar lá nas mesmas condições que ele.

Meu bisavô foi atleta e militar, passou por situações que se não te matam o tornam mais forte. Viveu tempos difíceis que ensinaram lições preciosas e hoje ele as passa para todos nós. Ele é uma rocha, um exemplo a ser seguido por todos nós dentro da família.

Cuido de mim, tenho atenção redobrada para com minha saúde, é necessário que seja assim. No entanto, não creio que chegue a essa idade, pelo menos não nas mesmas condições.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.