Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trava hp, mp, res, no-delay, teleport, skin hack e afins

Posts Recomendados

Introdução

Bom galera, vou compartilhar com vocês aqui o método que estou usando pra usufruir de tudo isso.

Sem me estender muito, vamos lá.

Lembrando que esse método é MEU jeito de usar. Se não te agradar, espere (sabe lá quanto tempo) por um 3 em 1 :)

Como todos sabem, o No-Regen do Sky funciona apenas travar o HP. Certo, vamos lá então.

No-Regen Sky

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No-Regen Crystyano

Cheats RES, Teleport, Skin Hack, Age Fake, No Delay

Como fazer?

Primeiro passo é abrir os três cheats como administrador e em seguida abrir o game. Depois de logado é só ativar o Regen RES no Wget.

Feito isso tudo estará funcionando.

[Por favor, leia o tópico inteiro, será util]

O que eu faço

Como eu estou level 83, minha Res abaixa MUITO mesmo com o Regen. Então eu compro 200 poções misticas, que me rendem mais de uma hora, pois o regen ajuda MUITO.

Scans

No-Delay Sky

No-Delay Crystiano

Wget Trainer

Créditos

No Regen HP - Sky

No Regen Mana - Crystiano

Wget Trainer - Wget e meu por ter reupado a versão antiga que ainda funciona 100%

Eu - Por estar fazendo o tópico, pois estou cansado de todo mundo reclamando no tópico do Sky "Ah mas meu só funciona o HP, arruma ai meoooow" e não tem a decência e a capacidade mínima de dar uma pesquisada no forum e usar a cabeça -__-

Obs: O Priston atualizou para 4.2.0 mas eu ainda estou utilizando os 3 ao mesmo tempo, 100% funcional.

Enfim, divirtam-se e lembrem-se: Com cuidado para não abusar e levar ban!

GG WP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona em mech?... too usando normal aki tanto mech coomo pike.. a questao é

algumas magias msm estando custo mana 0... ela suga... como o maximizar do MS.. e o Tornado do ps se nao me engano

mais de resto funfa normal....... vou testar esse wget ainda nao tinha visto.. mais vlw deis de ja xD

Link para o comentário

o gasto 0 de mp funciona apenas em algumas skill se vc queria usar tornado kkkk se deu mal masi tem um trava mp que ainda funfa ^^ do *****px

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Sério, pode ser a conexão de vocês que não aguenta 3hacks e toma DC. Aqui, depois de mais de 10horas seguidas usando os 3 não levei NENHUM DC nada de XTrap! E eu uso o Teleport toda hora X_X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.