Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o The Chase of Grand Chase (Capítulo 6 em breve)

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei parar por um tempinho o The Chase of Grand Chase. Tenho que pensar no erendo, história, personagens, mortes, etc... Mas irei postar o capítulo 6 logo. Amanhã ou ainda hoje ele chega aqui! Irei postar nesse mesmo tópico.

Senkei: - Uh... Ah...

???:- Senkei, treinando até tarde mais uma vez? Você nunca se cansa, ah... como são os jovens.

Senkei: - Mestre Yoric, eu quero ser mais forte, eu quero poder lutar ao lado de meu irmão.

Yoric:- Ah, Sen... não funciona bem assim, você sabe bem.

Senkei tinha 10 anos naquela época, uma época em que ele era bom. Ele era um jovem qualquer, de cabelos loiros e olhos escuros penetrantes. Ninguém nunca imaginava como era difícil ser a única geração de magos das trevas do bem. Era desgastante, quando algo acontecia no Conselho de Magia ou em Serdin sempre culpavam a família dele.

Yoric: - Senkei! Senkei! Acorde! Algo entrou aqui em casa, é feio e assustador.

???: - Você é Yoric? O mago das trevas?

Yoric: - Sim, sou! O que é que tem? – Disse ele pulando em cima do monstro fazendo um grande vórtex negro nas mão e rumando em direção ao monstro, que engoliu.

???: - Está fazendo um Shinigami comer magia negra? Meio errôneo da sua parte.

Yoric: - Você é um Shinigami?

???: Sim, Mehzemi. E você é meu alvo.

Yoric:- Não por hoje!

Mehzemi: - Se você diz! – Falou o Shinigami fazendo um grande buraco negro nas mãos e começaram a sair mãos deles, como almas negras, gritando por socorro. Yoric tentou resistir mais ele não conseguiu e foi sugado abismo adentro.

Senkei: - Mestre, onde você está? Oh... – Falou o garoto entrando na sala e vendo o grande ser na sua sala.

Mehzemi: - Olá garoto.

Senkei: - M-mestre! O que você fez com meu mestre?! - Disse ele soltando pequenas bolas negras no monstro.

Mehzemi: - Se acalma, já fiz o meu trabalho aqui, agora vou para outro. Se ele era algo seu, me desculpe, você não pode parar o ciclo de morte.

Senkei: - Mas eu soube que Shinigamis não matam pessoas pelas próprias mãos...

- Mehzemi: - Digamos que esse trabalho foi especial.

Senkei: - Ora seu! – Disse ele, os olhos estavam brilhando negro e estava ventando sobrenaturalmente ao seu redor.

- Você! Você irá pagar caro! – Continuou o garoto.

Mehzemi: -Não se preocupe garoto. Você achará outras pessoas em breve!

Senkei: - Morra maldito! – Falou ele criando um grande vórtex na mão.

Mehzemi: - Eu me alimento de magia negra, não entendeu?

Senkei: - Buraco Negro! – Falou o garoto criando um grande buraco negro aos pés do Shinigami. – Quebrar Portal! – Falou ele quando o Shinigami caiu dentro do vórtex criado pelo garoto.

Mehzemi havia pensado que o jovem era fraco e subestimou seus poderes. Mas ele perdeu sua família e caiu nas tentações de um grupo das trevas. Ele mudou o próprio nome para Shinkei, o Shinigami Dourado, apesar de não ter poderes de Shinigami, ele é tão forte quanto um deles. Ele residia em Ellia, a antiga terra de Cazeaje. Se mudou para Vermécia quando Cazeaje caiu e a Grand Chase havia ido para Xênia, pois aquela terra ficou chata.

Shinkei matou todos da vila de Eurudin, controlando os espíritos pela sua magia negra, fez com que muita cultura se perdesse, e muito sangue foi derramado.

Presente:

Ellie: - Elvic! Não!

Ozzy: - Acalme-se Ellie, chorar não vai fazer ele voltar até nós.

Ellie: - Então eu vou atrás dele!

Ozzy: - Vou te acompanhar, mas antes...

Ellie: - Não! Vamos agora!

Ozzy: - Só ia dizer que tínhamos que arranjar comida, caso contrário a gente morre, escolhe você ai.

Ellie: - Tudo bem, vamos pegar apenas os mantimentos da viagem. – Falou ela, seguindo um rastro negro deixado por Senkei de propósito. Eles continuaram o caminho, passaram por uma floresta e saíram logo na porta de um grande castelo negro.

Ozzy: - Segure em mim, vamos voar até o topo.

Ellie: - Tudo bem, vamos lá! –Falou ela se segurando nos ombros de Ozzy, que saiu voando rumo ao topo. Ao chegar lá em cima, eles avistaram uma grande chama azul.

Ellie: - O que é isso?

Ozzy: - Magia de Iluminação, eu acho. Um fogo que não precisa de origem, nem nada para se apoiar.

Senkei: - Ora, ora, ora, se não é a amante de Elvic que chegou. – Falou Senkei no corpo de Elvic.

Ozzy: - Por que você entrou no corpo dele?

Senkei: - Simples, eu estava no corpo de Delzomore quando ele se lançou na minha magia, ele era muito forte, então aproveitei a chance e invadi o corpo dele.

Ellie: - Mas Delzomore não era mais forte que Elvic?

Senkei: - Não adianta força quando você não pode nem cruzar a esquina.

Ellie: - Você pegou o corpo dele só por interesse? É isso?

Senkei: - Não diga assim.

Ozzy: - Canalha! – Gritou ele pulando no Senkei. – Tufões Perfurantes! – Gritou ele novamente e saiu dois pequenos tufões de suas mãos.

Senkei: - Muito fraco! Bola Negra! – Gritou Senkei, rumando Ozzy para fora da torre.

Ellie: - Não deixarei você bater nele assim! – Gritou ela disparando em cima dele, desferindo golpes rápidos.

Senkei: - Assim não, por favor. Heh. Lâmina da Escuridão! – Falou ele, uma lâmina se projetou no ar e voou em Ellie, atingindo ela em cheio no peito. Ela caiu sangrando no chão.

Senkei: - Pensou que poderia me derrotar tão fácil? Pensou que era boa o bastante? Não é bem assim querida!

O que está achando do rumo da história?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.