Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EpicPB] C4 Hack, Auto- Ready - Go, Dino Door Pass, e Outros

Compartilhar

Posts Recomendados

LEIA COM ATENÇÃO E PACIÊNCIA POR FAVOR :chorando: Olá pessoal, Beleza? hoje venho disponibilizar um hack pra vocês.

Ele é de um site russo bem conhecido, mais quase niguém sabia que tinha lá pra download

Então resolvi postar aqui.

Provas do Funcionamento.

1: Print

2: Video

Compatibilidade:

Windows 7 32 bits = Funcional.

Windows 7 64 bits = Funcional

Windows XP = Funcional

Windows 8 = Não testado

Primeiramente estarei falando as funçôes dele e as teclas para ativar cada hack.

Função 1: DinoUP Me, Passa você automaticamente pelo portal no modo dino sendo humano ou dino. Para ativar Marque a opção, e aperte [F5]

Função 2: DinoUP ID, Você pode passa qualquer Player pelo portal sendo do seu time ou do time adversário. Para ativar Marque a opção, e escolha o ID do player desejado para passar pelo portal, cada número é um jogador diferente, quando escolher aperte [F6]

Função 3: Ka4 Room, não sei pra que serve.

Função 4: DinoKa4, Também não sei pra que serve.

Função 5: Miner, Armar e Desarmar a Bomba "C-4" em qualquer lugar sendo do time vermelho ou azul. Para ativar Marque a opção, para Armar a bomba aperte [7], e para Desarmar a Bomba aperte [8], OBS: nos números do lado direito do teclado ok? >>>

Função 6: Auto-Ready, inicia a partida automaticamente sem você precisa aperta "Ready" ou "Start" no jogo, Eu Costumo upa com Auto-Kill no Modo Challenge eu marco essa Opção e deixo lá dando GO Automaticamente e upando sozinho enquanto estou dormindo ZzzZzZz' :p

Tutorial Para Novatos:

1: Abra o EpicPB, Loguem na sua Conta, Escolha um Servidor.

2: Abra o Mendes DLL Injector, Em "Nome do Processo" Coloque: PBlackout.exe Em Modo de Injetar, Coloque Manual

3: Clique Em, "Procurar DLL" Procure a DLL Chamada, Packet Hack EpicPB By Justin.dll Acho? dê 2 Clique nela.

4: e Depois Clique em, "Injetar DLL(s) [Modo Manual]"

5: Pronto... Caso dê um erro de DLL ou Outra coisa poste aqui pra eu tentar ajudar você :)

Informações:

Esconder/Mostrar Menu [F11]

Fechar o Epic PB [F12]

Mover Menu [F2]

Print Oficial do Hack:

2la7ck2.jpg

Video que eu Fiz:

[video=youtube;tLctYSHloas]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Hack:

Para baixar no sendspace Clique em, 'Click here to start download from sendspace'

Scan do Hack:

eeef7549eb43c1/analysis/1381806638/

Caso não tenha um Injector de DLL deixarei um para download "Mendes DLL" Eu uso esse

Download Mendes DLL Injector

Scan: Mendes DLL Injector

c2629442d6d6b2/analysis/1381811595/

Créditos: Teest - O Criador do Hack

Divirtam-se, By Justin :)

Para Funcionar o Hack da C-4 Apertem 7 para Armar, e 8 para Desarmar OBS: nos Números do lado direito do seu teclado >>> Caso não Funcione Aperte Num Lock para ativar os número do teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.