Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda instalaçao

Jonasklg
 Compartilhar

Pergunta

Olha só tenho o windows 8 64x Bits E eu tenho uma pasta do combat arms inteira ja atualizada aqui no meu pc mais ai nao tem quando aparece aquele erro que fala que o C.a nao ta instalado? Intao eu tenho o instalador ja baixado. intao quando eu vou instalar Aparece um erro. 'Erro code 46' Intao eu queria saber se e o C.a O o meu windows. alguém Responde Plis.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

vc baixou o CA pelo site da level up ou pegou por pendrive com um amigo?

se tiver baixado mas nao pelo site da level up baixe denovo mas desa vez pelo site da level up e se tiver pego por pendrive baixe pelo site da level up

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Client deve estar corrompido. Pelo menos essa é a maior probabilidade. Usa o CCLEANER e limpa todos os seus registros, usa ele também pra resolver erros de DLL do seu computador.

Tem esse tutorial aqui também: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1362723-erro-46-instalacao-combat-arms.html

Lembrando que mesmo depois disso tudo você vai ter que baixar outro Client por precaução e tentar instalar outra vez. :)

Link para o comentário

• 0

Pelo pendriver

Vlw, Mano resolvi.

O Client deve estar corrompido. Pelo menos essa é a maior probabilidade. Usa o CCLEANER e limpa todos os seus registros, usa ele também pra resolver erros de DLL do seu computador.

Tem esse tutorial aqui também: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1362723-erro-46-instalacao-combat-arms.html

Lembrando que mesmo depois disso tudo você vai ter que baixar outro Client por precaução e tentar instalar outra vez. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.