Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha eu Quero a Cazeajr Jr.3

matheustav
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano calma ai estão lançando muitos mascotes ao mesmo tempo,já está ficando chata essa enrolação deles,é 1 mascote a cada semana! mal chegou Cazeaje Jr. vc não deve nem ter(nem eu,to com 52 onix) e já Cazeaje Jr.3? pera um poco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho,adradecido.Masss....o outro foi trancado por causa do "excesso" de brigas.E você pos os créditos do Hitman e do Brunowb.

Vamo ver se assim evita alguns conflitos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu So Achei Estranho Este Tópico Foi Uma Coisa.

Foi Quando O Cazeaje JR Fala " Cade Minhas Onix "

Não Era Melhor Colocar " Cade Meus Onix " Apensar De Que Ela É Garota,Mais, Tem COmo Consertar Aew ? Oo ?

Link para o comentário

Cara ficou estranho do mesmo jeito, gente calma ai né já teve mô briga desgraçada no outro tópico e já tem gente postando isso de novo?Calma ai né cara se o cara errou ele concerta né então vai com calma antes que comece outra briga, e já vem o Hitman. ai em baixo chingado eu.

Enjoy xd!

Link para o comentário

"pelo menos eu tentei agradar"

agradar copiando uma imagem? isso é agradar pra vc?

ah pelo amor d deos

A meu pelo amor de deus deixa o cara na dele, não tente zuar os outros porque você está de mal humor, então fica quieto ai e não tente se achar porque você é membro de honra, fica quieto ai, e me bloqueie pra sempre ;D.

@topic

Cara você ainda não editou as falas que ficaram muito estranhas e você so mudou a fonte que ficou mais feia ;x

Enkoy xd!

Link para o comentário

por favor não criem outros topico como: campanha cazeaje jr. 2 ou 3 ou 4 pq só vai gerar discuçao pq eh inutil e quase ninguem tem o tal mascote ainda!

@topic pq vc nao faz de um char ou um boss^^..ao invez desses pets repetitivos que tem gente que ainda acha graça

Link para o comentário

Cara boa iniciativa o otro tópico tava muito "briguento" msm, entao parem de brigar aki pra n tornar esse "briguento" tbm..., realmente n gostei dessa fonte, mas meus onyx e melhor msm pq minhas onyx e errado, pq onyx e uma palavra masculina;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.