Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro !!

Stenio06
 Compartilhar

Pergunta

Opa, galera este é meu 1º tópico desejo explicar bem o que houve comigo :

Semana passa antes da atualização (desta semana) eu estava usando o thunder scripts ...

Então atualizei e não usei mas , mas quando eu entrava em qualquer missão mesmo sem o hack ativado , ela matava todos os mobs ( pensei : ki bom )

Só que ai a missao Templo da Luz Bugava no chefe entao resolvi sair do gc e abrir novamente com o hack ( isto hoje) ai não consegui entrar por causa do erro de estar usando hack na hora de logar ... então fui tentar logar sem o hack mas agora depois de atualizar clico em entrar e então aparece o anti-hack aguarde inicializando ai aparece uma mensagem com erro.

Tem como vocês me ajudarem a eu resolver este probela ?? ;)

Vlws galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Instale Ccleaner do baixaki e reapere seu pc, agora a questão dos hacks e você tem que para der usa-los pois acho que seu game guard detectou alguma coisa estranho no "hardawareinfo" então tente reparar isso com o Cleaner, e me fale qual erro deu.

Enjoy xd!

Link para o comentário

• 0

Quanto a 1ª resposta ja tentei fazer isto mzo não de certo

Quanto a segunda vou tentar agora ...

Vlws Galera ;)

Instale Ccleaner do baixaki e reapere seu pc, agora a questão dos hacks e você tem que para der usa-los pois acho que seu game guard detectou alguma coisa estranho no "hardawareinfo" então tente reparar isso com o Cleaner, e me fale qual erro deu.

Enjoy xd!

Bom la tem analisar e executar limpeza ...

Em cliquei em analisar e este mesmo ?

Vlws ;)

NÂO FUNCIONO NENHUMA DELAS !!! ALGUEM ME AJUDE ESTOU DESESPERADO xD

Link para o comentário

• 0
pronto feche o Ccleaner e tente abrir o Gc normalmente senão for vc vai em C;/meucomputador/windows/prefetch e apague os arquivos com nome de hackers e os arquivos: RUNDLL32.EXE[/color][/size][/size][/font]

Cara , apaguei todos ...

Não deu certo ...

Vc acha que eu devo reinstala o GC ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.