Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutando Para STAFF Ragnarok.

cartigo000
 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Tenho um Servidor de Ragnarok e Estou Precisado de Pessoas Para Staff, que Saibam Mecher em certas coisas.

Alguém que saiba mecher com Script (NPCS,EVENTOS,ETC.)

Alguém que saiba fazer Custons Itens (Armas,Botas,Sets,etc,)

Alguém que saiba fazer eventos ( Enteda todos os comandos de GM )

Alguém que dê suporte. ( Tirar dúvidas de players,ajudar players.)

Alguém que saiba fazer builds para todas as classes ( BUILD HELPER.)

Formulário :

Nome Completo:

Telefone:

Facebook:

O que sabe mecher:

Porque devo te escolher:

Alguem Enteressado Add Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Ademir Cruz dos Santos Junior

Telefone:Por enquanto sem

Facebook:fb.com/ademir.cross

O que sabe mecher: Fazer Eventos , Ja Fiz Muitos , Tenho Um Bom Relacionamento com os Player's e Sei Varios Comandos !

Porque devo te escolher: Por que Ja Tenho Experiencia , e Preciso de Uma Oportunidade para Conquistar Mais Experiencia Em Um Bom Servidor . !

2nvthc8.gif

Link para o comentário

Nome Completo: Luiz Victor A. do Nascimento

Telefone:

Facebook: /kiabbo99

O que sabe mecher: Tudo isso que esta no topico.

Porque devo te escolher: Estou afim de ser [GM/ADM] novamente após muito tempo e quero ajudar dando meu maximo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Primeiramente, não direi o que todo mundo diz quando está a procura de uma vaga de GM em qualquer servidor de ragnarok, e tenho certeza que é cansativo lê sempre quase a mesma coisa como por exemplo: sou amigável, tenho experiência, tenho bastante conhecimento sobre ragnarok e etc.! Tenho certeza que você é um ADM que está a procura de alguém que fale algo diferente, todas essas qualidades qualquer um pode chegar e dizer que tem!! já fui GM de vários servidores e também já fui sub-dono de um servidor de ragnarok infelizmente não está no ar no momento. Sou um tipo de pessoa que gosta de tudo organizado e não gosto de pessoas que gostam de zoar, baderna essas coisas em geral, ser amigável não é um GM chegar no servidor e fazer o que os players querem, e sim ser educado e responsável no seu trabalho, o GM tem que fazer tudo o que o ADM quer. Ter conhecimento em ragnarok não é somente o GM dá suporte no servidor e sim está sempre se atualizando e buscando coisas novas para seu próprio aperfeiçoamento e com espírito amigável passar sua experiência para player porque ninguém veio a nascer sabendo tudo, não gosto de corrupção que ocorre muito em alguns servidores, já presenciei vários GM´s dando itens escondidos pra outros players e eu não gosto disso, pois considero falta de caráter, pois antes de fazer algo maléfico que venha prejudicar o próximo tento

Colocar-me no lugar da mesma pessoa, pois se fosse comigo realmente não iria gostar.

Sei basicamente quase tudo!! Desde GM a ADM

agrd contato.. skype: ksallwd

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.