Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim Bot

avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, naum sei se eh pedir muito ... ¬¬

mais to jogando GC Classic (GB no estilo classico) e os Aim Bot q prestam lah eh aqueles antigos...

será q alguem ainda tem aqueles antigos??

se tiver passa pra mim por favor!!!!

Abra´os!!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dogaoehmal, talvez vc esteja um pouco desinformado, pois n eh so a WC q ta assim, eh todos sites de hacks para gb, a OnGame processou geral, os foruns, entao os ditos cujos foruns se viram obrigados a colocar uma area de gb q n envolva nada com hacks, ou simplesmente tirar o forum do ar, esperamos q um dia os foruns voltem a produzir hacks, mas duvido muito, pois a OG ta passando o pente fino nos foruns..

espero q tenha intendido o acontecido.. unsure.gif

Link para o comentário

Eu queria que ainda produzi-se(n sei se e assim xD) os hack pra GB, mais é questão de ser preso e ainda pagar multa...]

Ele ja tem o nome do horus, todas as info, não da mesmo...

A menos que a gente ensine vocês fazer hacker, e vocês mesmo fazem..

Link para o comentário

eh melhor nem comentar sobre o assunto =/

se n vai piorar as coisas pro HoruS, e o q nos n queremos eh ver o forum sendo prejudicado por pessoas q ficam postando hacks, ate keylogger eles tao postando, e o pior q muita gente baixa por querer muito os hacks, entao n a mais o q fazer a n ser se conformar de q talvez os hacks para gb n voltarao...

avinho, podi cre eh muito paia o q a ongame faz, mas n vai ser protestando q vamos conseguir algo n eh msm?

espero q muita gente veja este post pra se ligar de q hacks so irao prejudicar o forum, pois a ongame esta ai pra meter processos e mais processos no forum..

nada mais a comentar..

=X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.