Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Mangá 651


LordBlood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal acabei de ler o mangá o de naruto e fiquei um tanto feliz que pelo menos depois de tanta enrola finalmente começou o confronto Do Naruto e Sasuke contra Obito e eu digo que o capitulo foi muito legal primeiro com a fusão de poderes entre Sasuke e Naruto e Tipo fiquei muito surpreso que o naruto deixou todos usarem o modo bijuu e tipo a te o Lee conseguiu usar o rasengan a Tambem estou super ancioso pelo proximo capitulo e vcs...

 

 

E vcs o que acham

Meta

 

otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei muito surpreso que o naruto deixou todos usarem o modo bijuu e tipo a te o Lee conseguiu usar o rasengan

 

Eles só tinha uma chance, foram com tudo pra cima do Obito, Kakashi deu uma ajudinha!

 

Não tenho certeza mais Obito foi fnalizado com aquele ataque, o que Madara vai fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Obito ainda não morreu, se morreu pqp, que luta ruim. Pq depois de 1 milhão de capítulos de enrolação pra lutarem, em 1 capítulo acaba '-'

 

O problema é que eles não tem tempo e nem força, Obito só levou aquele ataque porque tentou medir forças com o ''MEGAZORD'' e Kakashi também ajudou distraindo o Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,já estava cansado de enrolação u-u...

 

Mt show a hora que naruto fez com que os seus amigos usassem o modo bijuu e o rasengan.

 

Top foi ver o obito imaginando aquelas coisas =/

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que alguém ia ativar o rinnegan ¬¬ kkkk bem que podia acontecer o Naruto virar o eremita dos seis caminhos :S

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que alguém ia ativar o rinnegan ¬¬ kkkk bem que podia acontecer o Naruto virar o eremita dos seis caminhos :S

 

Pro Naruto virar o Eremita dos Seis Caminhos, só dando a louca no Kishimoto mesmo..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta,só eu não entendo e não gostou do porque do pessoal ter conseguido usar o modo Bijuu e como o Naruto fez eles usarem? '-'

@Capítulo

Achei o capítulo bem bacana,mas ainda espero que dê mais uma chance pro Obito porque ficar na maior enrolação,pra depois acabar com um rasengan é bem tenso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Espada do Susano'o do Sasuke quebrando a espada do Rikudou :cool: :nice:

 

Simplesmente foda esse capítulo.

 

Se Obito morrer, essa é a chance do Madara pegar o Juubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta,só eu não entendo e não gostou do porque do pessoal ter conseguido usar o modo Bijuu e como o Naruto fez eles usarem? '-'

@Capítulo

Achei o capítulo bem bacana,mas ainda espero que dê mais uma chance pro Obito porque ficar na maior enrolação,pra depois acabar com um rasengan é bem tenso '-'

 

Teve um capítulo que explicou, o Naruto tipo cria conexão com os outros e passa o manto da Nove-Caudas.. Sei lá kk

Volta uns capítulos que você entende ^^

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Naruto e Sasuke uniram contra o Obito, e fizeram aquele Susano'o igual o do Madara,

Ainda acho que o Obito vai morrer e o Madara vai ficar como jinchuuriki do Juubi , sobrando para o Naruto achar uma ultima chance de acabar com a guerra.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um capítulo que explicou, o Naruto tipo cria conexão com os outros e passa o manto da Nove-Caudas.. Sei lá kk

Volta uns capítulos que você entende ^^

 

Sim sim,eu to ligado. mesmo assim,é meio estranho ele conseguir fazer o pessoal até usar o rasengan.

Teve aquele lance também que o Naruto começou a relembrar coisas da vida dele e todo mundo que estava com o Chakra da Kyuubi meio que "sentia" e via tudo o que ele passou,e ainda aconteceu a mesma coisa com o Hashirama. eu fiquei meio assim "WHAT?! O.o" kkkkk =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espada do Susano'o do Sasuke quebrando a espada do Rikudou :cool: :nice:

 

Simplesmente foda esse capítulo.

 

Se Obito morrer, essa é a chance do Madara pegar o Juubi.

 

 

Na verdade aquela espada só quebrou porque o Obito não tinha a força necessária para usar 100% dela, devido a falta do conhecimento dele pelo verdadeiro poder. O que foi mostrado nas imagens era aquilo que faltava para preencher seu buraco de solidão, a amizade, o poder dos amigos. Como vemos, Obito se tornaria Hokage se tivesse levado a morte de Rin como aprendizado... Não sei se foi o kakashi que criou estas visões nele, ou se foi a espada de "Deus" que lhe mostrou o caminho certo na sua hora final assim que o tocou.

 

Muito bom o capitulo, o próximo ficará ainda pior provavelmente com o trunfo de Madara.

 

Esperemos...

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.