Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [tutorial]gladiador

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primeiro tutorial na web cheats. Sou um dos mais velhos gladiadores do Gunz The Duel, fui treinado por vários mestres que praticamente CRIARAM o Gladiador/Gladiador entre times.

Nesse tutorial, quero mostrar-lhes a conduta, os segredos, as táticas e as técnicas.

Seção 1: Introdução ao gladiador

Introdução

Boa vinda aos segredos do gladiador em GunZ The Duel. Por que é o gladiador um segredo? Porque é IMPOSSÍVEL quase de se explicar.

Este é um guia que olha em o que eu sei sobre o sistema do gunz a respeito das espadas. Comutará da perspectiva de olhá-la de uma posição da codificação a olhá-la normalmente. Eu tentarei cobrir os princípios do gladiador, e possivelmente os aspectos avançados. Alguma de minha informação pode ser errada e/ou inclinada, mas eu estou põr meus pensamentos neste como um jogador mais idoso. A tempo, você pôde igualmente alcangar a mesma conclusão, ou encontre uma maneira mesmo melhor de fazer isto.

O gladiador não é uma coisa fácil a aprender. Imagine o tempo onde você aprendeu Kstyle, do começo ao revestimento. Isto está indo ser muito mais duro de fazer para a direita. Tomar-lhe-á muito provável alguns meses antes que você possa carrega QUALQUER COISA no combate real se você não tem praticado antes.

Jogadores dignos na história/presente do gladiador

Cerb3rus (Zach)

Deviok

Idark (Idarkmirror)

Rikiel

Daiki (Randy)

LolarSkates

Funtimez

Joel2k11

Sódio 55mg (Dylan)

NOTaKitten

Regras do gladiador

* Curve a um outro que usa um "comprimentar" tal como a curva ou a provocação

* Não faz o TK

* Não force a retardação. (Apertar F12)

Mapas tradicionais do gladiador

Os mapas do gladiador são normalmente grandes, lisos, e têm poucas armadilhas (onde você cai no “inferno"). O mapa o mais comum é arena da batalha (Battle Arena), desde que tem grandes quantidades de espaço para diversos 1vs1's, assim como somente 4 poços em 2 áreas. Outros bons lugares para o gladiador são os mapas do duelo tais como Salão (Hall).

Modalidades do jogo do gladiador

Há somente três modalidades que principais do jogo eu sei de, e são como seguem

1. O gladiador livre para todos

2. Curvando-se um para o outro (do gladiador 1vs1)

1) O gladiador livra para tudo

Esta modalidade é a do "Gladiador". Todos podem se atacar livrimente, sem regras.

2) Curva do gladiador 1vs1

Isso é praticamente um Duelo no Gladiador entre times. O oponente curva-se (comprimenta) você e assim faça o mesmo. Nenhum outro oponente ou parceiro do seu time pode atrapalhar a luta (algumas vezes acontece isso).

Os movimentos clássicos do gladiador

BF

DBF

TBF

Juggle

IF

MF

SF

JIF

WINGS

Obs.: Só irei mostrar como se faz as técnicas.

Todos os movimentos serão dados como "fazendo em movimento" (COM DASH) e não parados (SEM DASH)

BF

Pula > Dash > Ataca > Defende

DBF

Pula > Ataca > Defende > Dash > Ataca > Defende

TBF (será necessário treinamento!)

Pula > Ataca > Defende > Ataca > Defende > Dash > Ataca > Defende

Juggle

O juggle você poderá inventar modos. Fazendo com BF ou DBF (aconselho BF, porque é mais difícil de você ser travado (sendo atacado) no juggle.

Conceito básico: Flip > Pula > Dash > Ataca (com dash para que se torne um juggle realmente).

IF

Flipa > Pula > Atack > Defende (continue a série) e quando o oponente estiver se afastando, aperte o W devagar (uma vez em uma vez) para que você possa fazer o IF completo.

MF

O mf é também o juggle, só que vem em duas etapas ou mais.

O conceito básico:

Flip > Ataca > Defende > (quando o oponente estiver caindo) Flip novamente > (veja onde ele irá cair) comece atacando com BF, DBF, TBF (com dash ou sem).

Isso deve ser de criatividade sua também.

SF

O movimento é simples e básico.

Flipa > Pula > Atack > Defende > Atack > Defende (e assim vai indo) (necessita saber WINGS, procure com o CTRL + F no tutorial).

JIF

O conceito é básico também:

Flipa > Pula > Ataca > Defende > BF para os lados (dash com os lados esquerdos (AA) e direitos (DD)

WINGS

O Wings é um dos mais utilizados para afastar o inimigo ou ajudar no ataque para que você não seje defendido (travado).

Conceito básico: Ataca > Defende

Faça isso no intervalo de 1 segundo.

Segredos

Vocês devem estar perguntando, mas que segredo?

Hm. Simples.

Você já viu aquela pessoa que fica girando a câmera que nem louco? Isso se chama Phase.

Você já viu aquela pessoa que olha para baixo toda hora? Isso se chama Angle (ângulo).

Você já viu aquela pessoa que não leva massive? Isso se chama Defense Massive (tem várias técnicas de defesa).

Isso tudo irei revelar agora!

PHASE

Mais que técnica, é um conhecimento! Imagine que você esteja enfrentando um oponente que está defendendo (usando TT (turtle)) toda hora. Você sempre é bloqueado!

O phase é um conceito que faz você nunca ser travado, ou diminuir seus rítimos de travamento.

Conceito básico: Quando for em cima do oponente gire a câmera em 360º. Isso se designa com qualquer movimento que você utilizar: BF, DBF ou TBF.

Você terá que treinar, porque não é só girar, é saber PARA ONDE você irá parar quando o seu personagem estiver em 360º. Isso pode-se chamar também combo, porque você dominando o phase, irá nunca ser travado.

ANGLE

Angle, que em português se designa ângulo, é usado também para não ser travado ou atingido.

Mirror.png

Estão aqui alguns exemplos a ajudar a simplificar este pensamento pequeno.

Considere o vermelho atacar, e o azul defender

Mirror1.png

No exemplo acima, ambos os partidos estão olhando se. O vermelho será chocado se ataca.

Mirror2.png

Neste exemplo, os lutadores estão olhando 90º em sentidos opostos. Isto igualmente cria um efeito do espelho porque ambos os partidos ainda estão actuando como o vermelho do exemplo 1. serão chocado se ataca.

Mirror3.png

Neste exemplo, ambos os lutadores estão enfrentando o mesmo sentido. Se os ataques do vermelho, azul serão batidos na parte traseira.

Para obstruir um corte 90º, você olha no sentido oposto aproximadamente em 45º.

Para obstruir para baixo um corte, você olha acima.

Antes que nós comecemos, eu quero explicar que o ângulo e o corte do ângulo não são o mesmo. Eu sei, você sou provavelmente “huh indo?” em mim, mas apenas confie-me okay. ^^;

Os ângulos são simplesmente aquele, ângulos. 70º, 50º, 0º, 124º, blá BLÁ etc. etc. etc. - blá -!.

O uso dos gladiadores dobra para setup seu ataque seguinte, defende, a terra + defende Massives, e bonito muito tudo mais. Compreender seus ângulos é muito importante, porque são um dos núcleos a suas táticas ofensivas.

O material simples, aos gladiadores, mas muito eficaz e mantem seu poço um pouco prendido oponentes:

Agora, os ângulos igualmente fazem uma parte na tartaruga e na defesa. Você precisa de empreg a régua do espelho para atacar E defender.

Se seu inimigo o olha, você olha para trás nele para stun.

Se suas fases do inimigo a sua esquerda, você precisa de girar para sua direita stun.

Se seu inimigo está usando o corte à terra, olhe simplesmente acima em torno de 30º e você stun o.

Etc. etc.

(STUN = quebrar a defesa)

A DEFENSIVA 100%

Você sabe, ser uma tartaruga eficaz é completamente um pouco mais duro do que você imaginaria. Você precisa de recolher algumas coisas na perspectiva para fazê-la direita. Eu irei adiante e farei uma lista do que atravessa minha cabeça quando tartaruga de I. Isto parecerá provavelmente complicado muito provável, mas não é realmente.

1. Estão olhando para baixo ou levantam?

2. Sabem como dobrar/fase

3. Que é seu sibilo?

4. Onde estarão nos próximos movimentos?

5. Como faraway são?

6. Quanto tempo me tomará para lhes começ?

7. Quando se realiza o momento adequado os começ?

8. Onde seu ataque aterrará?

9. Que ângulo devo eu usar para stun os?

Isso se chama LEAD SHOT em Gladiador. Sim, é possível!

Quem não sabe o que é Lead Shot: é você saber onde a pessoa estará indo e atirar/atacar/defender.

TurtleExample.png

No retrato acima, o indivíduo está indo circundar-me a minha direita (descrita pela seta azul). Em vez de ir em linha reta nele, eu quero começ antes de ele (seguindo a seta vermelha) e usar provavelmente uma arremetida do bloco para começ lá.

Se eu for a essa posição e esperar quando revestimento no sentido da seta vermelha, ele direita de terra em meu bloco e para começa chocado.

Verticalsfinal.png

horizontalsfinal.png

ATACANDO MASSIVES

Sky Massive - Solte massive olhando para o céu

Ground Massive - Solte massive olhando para a terra.

Standing Massive - Solte o massive rapidamente.

Jumping Massive - Solte o massive pulando para atrás do inimigo.

Forward Massive - Solte o massive olhando para o inimigo.

Side Massive - Solte o massive para trás, olhando em torno de 45~145 graus.

DEFENDENDO MASSIVES

Sky Block - Defenda olhando para cima

Ground Block - Defenda olhando para baixo.

Glitch Evade - Defenda olhando para trás (girando em 180)

Ghost Evade - Defenda olhando para o lado oposto do massive do seu inimigo. Os ângulos são 0, 45, e 90.

1)0 = para defender normalmente girando para trás

2) 45 = para defender o massive acima a 10 graus.

3)90 = para defender massives laterais

Analisando seu alvo

Analisar seu alvo é sua primeira etapa ao pensamento adiante. Quase cada jogador em Gunz tem um estilo que baixo gostam de se usar inconsciente. Reverterão a este estilo sem mesmo realizá-lo mesmo se olham ou pensam que estão sendo espontâneos em seu combate.

Isto dá-lhe uma possibilidade compreender o que pôde fazer, onde pôde ir, e como pode adiantado movimentos de um par (quando eu era bom, eu poderia exatamente prever aproximadamente 3 segundos adiantado para a maioria cada de jogador devido a minha experiência.)

Alguns gladiadores parafusarão fora para os primeiros pares de círculos apenas assim que podem começ uma observação real em seus habilidade e estilo. Após estes círculos, a luta real começará.

Preste atenção para testes padrões, respostas de reflexo (tais como a suportação afastado quando você começa próximo), e como ataque + defende.

Espero que gostem do tutorial.

creditos: drifts e ¬§Gabriel§¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fico bom tuto,quem é noob que ainda joga adaga e spray ou nunca jogo theduel isso é utel ou ate pessoas que já sabem jogar,bom os negocios das massives nao sabia mas tem coisas que já sabia ^^ como o TK e o comprimento,mas tipo tenta dexa mais colorido e também mais organizado ;*

abraços..

Link para o comentário

gutinho para de ser troxxa vc q copiou eu criei esse topico e no outro dia vc criou e ainda tem coragem de falar q eu fiz ctrl+c o seu topico tem q ser reportado eu criei antes naum é pq vc é mais velho aki no web cheats q vc tem vantagem tah? tem vantagem quem cria primeiro ou seja eu!

Link para o comentário

gutinho para de ser troxxa vc q copiou eu criei esse topico e no outro dia vc criou e ainda tem coragem de falar q eu fiz ctrl+c o seu topico tem q ser reportado eu criei antes naum é pq vc é mais velho aki no web cheats q vc tem vantagem tah? tem vantagem quem cria primeiro ou seja eu!

Man sabe oQue deve ter acontecido Vc deve ter criado logo depois que eu criei ai vC falou Que eu dei Ctrl+ C. Que issuH. sai dessa. nao tenho mais ou menos privilegios aki.. so sei que eu criei akele topico. e vC deu Ctrl + C. -.-''

Link para o comentário

Man sabe oQue deve ter acontecido Vc deve ter criado logo depois que eu criei ai vC falou Que eu dei Ctrl+ C. Que issuH. sai dessa. nao tenho mais ou menos privilegios aki.. so sei que eu criei akele topico. e vC deu Ctrl + C. -.-''

naum dei ctrl+c do seu topico copiei o original do drifits. naum seria loco de copiar um jah da web cheats mas tenho certeza q qd eu colokei naum tinha nenhum topico igual e terminei de fazelo ainda naum tinha nada parecido so no outro dia vi o seu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.