Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cartas Grand Chase

zpedrolg
 Compartilhar

Pergunta

Tudo bom galera? Peço uma ajuda para quem tem o conhecimento, de quais são as cartas mais fortes do Grand Chase. Eu queria saber quais as cartas mais fortes de: Vitalidade, Defesa, Crítico e Chance de Crítico. Se alguém souber poderia postar quais são? Ou saiba de algum database/wiki que tenha essas informações eu agradeceria, e muito!

É isso ai galera, a minha dúvida é esta, espero que alguém possa me ajudar, estarei no aguardo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Vou falar algumas ''básicas'' que eu lembro.

Defesa:140 (por ai)

Ataque:405

Crítico:20-21%

Chance Crítico:4-5%(não sei esta exatamente)

São apenas uma base para você ver,espero ter lhe ajudado!

Obrigado! Já deu um help, espero que mais pessoas possam ajudar ^^.

Espero mais ajuda se alguém ler este tópico, e mais uma vez obrigado Korika.

Link para o comentário

• 0

Olá, para ficar SS ou com um status melhor e necessário ter uma quantia boa de quase todas as propriedades essências que são elas ataque, defesa, vitalidade critico é dano critico. dependendo do seu level ou se seu equipamento e normal raro épico ou lendário você pode colocar as cartas melhores sem ter problema, recomendo por suas melhores cartas quando tiver equipamento lendário que são os melhores e da pra por 3 cartas

existe um tutorial explicando vou da uma procurada e edito se achar, abraços

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0
Olá, para ficar SS ou com um status melhor e necessário ter uma quantia boa de quase todas as propriedades essências que são elas ataque, defesa, vitalidade critico é dano critico. dependendo do seu level ou se seu equipamento e normal raro épico ou lendário você pode colocar as cartas melhores sem ter problema, recomendo por suas melhores cartas quando tiver equipamento lendário que são os melhores e da pra por 3 cartas

existe um tutorial explicando vou da uma procurada e edito se achar, abraços

Eu já estou SS, mas só para fazer o berkas mesmo, eu coloquei só as cartas que aumentam o ataque total. Eu quero saber dessas cartas para colocar no set de Berkas, pois quero fazer full vit. def. crítico e chance crítico.

Link para o comentário

• 0

Uma carta mto boa de critico dropa la em acampamento dos anoes

é a da aranha mecanica.

Ela sempre vem a cada 3 vezes que solo la e ela da 22,6 de critico..

Mas vai no sistema de troca de cartas e troca as fracas que vao vir cartas fortes

~Espero te ajudado ^^

:3

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.