Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Você Faria Se Ficasse Sem Jogar Grand Chase Por 1 Mês ?

Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Criei Este Tópico Para Saber Oque Vocês, Jogadores De Grand Chase, Fariam Se Ficasse Sem " GC " Por 1 Mês.

Eu Fiquei Quase 2 Meses Sem Jogar Porque Eu Tava Visitando Meu Pai ¬¬, La Até Tinha Pc, Mais Ele Não DeixavaBaixar Nada ¬¬.

Eu Quero Saber As Suas Respostas.

Espero Que Entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei 8 mêses.Porque fiquei 8 mêses?

1°:Uma amiga(de infância,ou seja,cresceu,fico gostosa) veio me visitar(ISSO MESMO!)

2°:E ela trouxe consigo,+ 10 loiras,super e bem dotadas,e melhor,simpáticas(e virgens...)

3°:Eu tentava,tentava voltar pro GC,mas elas sempre insistiam em que eu fosse com elas tomar banho de Sol(bikines,o magavilha).

4°:Peguei e fiz coisas com as 11.

5º:Ano que vem elas tão de volta.E vou ficar +8 mêses sem jogar,ou +- isso.

Esses são meu motivos.

Quando eu lembrar de outros motivos passados de parado e jogar eu atualizo ou posto.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Man.. Se acontecesse oq aconteceu com o naSyx comigo .. eu ficava até 5 anos sem gc :D

Quando eu fico sem gc eu choro ( emo ///,O ) zuera man.. eu procuro otra coisa pra faze .. tipo fica na webcheats , mas quando eu paro com gc é pq eu to sem internet .. intão eu vo joga videogame ou intão eu só fico assistino tv inves do gc .. sei la man faço oq aparecer :rolleyes:

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Tipo, Imagine Um Sitio, Sem Ninguem. So Capinado Durante Um Mês ¬¬ So Você, Seu Pai,Mãe E Irmã De 5 Anos ¬¬.

Fiquei So Vendo Naruto ¬¬ So Passava Isso De Bom, E Filme De Noite, Então Eu Durmia Pro Tempo Passar Mais Rapido, E Quando Fosse De Noite, Filme xD.

Se Fosse Um Mes Na Casa De Meu Irmão, Com Minha Prima. . . Sem Coment's.

Eu Ficarei Sem Gc Por Anos. Pena Que Não Aconteceu Isso :mad:

Link para o comentário

AAAHH! lembrei a primeira vez que eu parei de jogar GC!

Entrei para faculdade!

Aí no começo fico difícil,sem tempo para nada.Só 2 anos depois que eu consegui me ajeitar.Duas faculdades ferra uma pessoa(E financeiramente também).Aí eu tô agora de bobeira.Mas a 8 mêses xD~,da saudade até.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

1°:Uma amiga(de infância,ou seja,cresceu,fico gostosa) veio me visitar(ISSO MESMO!)

2°:E ela trouxe consigo,+ 10 loiras,super e bem dotadas,e melhor,simpáticas(e virgens...)

3°:Eu tentava,tentava voltar pro GC,mas elas sempre insistiam em que eu fosse com elas tomar banho de Sol(bikines,o magavilha).

Esses são meu motivos.

Quando eu lembrar de outros motivos passados de parado e jogar eu atualizo ou posto.[/color][/font]

Nesse momento queria ser vc xD !

Respondendo ao tópico eu tentaria pega minha eis

Link para o comentário

Esses são meu motivos.

Quando eu lembrar de outros motivos passados de parado e jogar eu atualizo ou posto.[/color][/font]

huasuhashuashusahuashuashuashuasuhashuahus

SORT SUA XD

c eu fikc um mes cm gc.......

A DPND MANO C TIVER ALGUM BOM MOTIVO COMO EC SAFADO AKI EU FIKARIA D BOA

+ C NAO TIVEC MOTIVO EU FIKRIA MTO PUTO XD

Removido

Link para o comentário

Tipo to a + d 1 mes sem joga pq:

cuido da lan do meu tio todo domingo, soh q o @$%*&! deleto o GC do pc. da ultima vez num corujao levei 8 hrs baxando(Net Magnifik).

I na minha prima(gostosinha ateh,q ja vi pelada no quarto, mas , so tenho 13 anos entao...)onde eu jogava, ela deleto o GC pq morreu com o char dela lvl 40 p mim lvl 5(arme-ela Elesis-Eu).

Entao to sem ter oq jogah!!!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Um mês sem GC é dificil.

Ruim quando venho pra casa do meu pai e tem algum evento que da iten no gc.

Eu tenho CD da level up mas ele n deixa instalar nda ainda por cima o pc da casa dele tem pouca memoria Ram e da carregamento imcompleto direto(eu sei isso por q eu ja instalei escondido)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.