Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+29% de Refinamento - Só garantido até +7.

sonic20091
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal hoje em dia achamos muitas pessoas com set +7 +8 e +12.Hoje em dia estamos batalhando para chegar mais perto deles. Mas vamos ao que interessa.....

Sou Emerson Novas e venho trazer uma idéia nova de burlar pelo element, ou seja sem programas, sem hack e mais porcentagem de acerto em seu refinamento.

Apresento meu email para ajuda de qualquer uso. Mas acredito que não presisará.. [email protected] / Skype : EmersonVilieriadel11.

Darei uma breve introdução.

Com ele você precisa ter pedras imortais que obviamente todos sabem. Pois aumentando essa porcentagem, ainda haverá seus investimentos como maligna, céu e da terra e assim entre outros aumentando mais ainda sua chance nos overs.

DESCRIÇÃO:

Compatibilidade 100% com atual chave & TESTADO em 15/10/2013.

TOTALMENTE COMPATÍVEL

O mesmo foi trabalhado com fatores hexadecimais, não tente mudar a funcionalidade do programa para outros fins.

ATENÇÃO: O atalho é editado em JAVA/+C , [ HA , MAS EU NÃO TENHO JAVA FUNCIONA ? SIM UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA ]

O mesmo se manifestara como hack [ APENAS NO ANTI VÍRUS NOD32 ] em caso de outros acusarem não se preocupe postarei scan e com video.

LEMBRETE : Só é garantido o aumento de chance até +7 pois não descobri ainda como ultrapassar do +7, acredito que o resto da porcentagem é autenticada por transação de banco de dados.

Programa feito por mim Emerson Novas, espero que gostem pois não é fácil assim como imaginado.

Vamos ao que interessa :

1. PRIMEIRO PASSO : baixe-o jogue em seu desktop e o abra. Bote a senha : 123

2. SEGUNDOS PASSO : Podemos perceber que abrirá um atalho Element Client como citado acima não vamos trabalhar com hack.

3. TERCEIRO PASSO : abrirá a tela do perfect world normalmente como antes, nada a mais se apresentará. Já está tudo certo é só aproveitar seu refino.

Vou dar umas sequencias que sempre uso e dar certo, mas acredito que tenha o seu : A+/E-/A+/E-/A+A-/E+/A-. eu vou até +7 com essa maximo que alcancei foi +8 em 4 itens.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Removido]

[video=youtube;4sUUqsbxXzA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.