Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Super Bullets - Tele Kill - Munição Infinita


ArmDead
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

 

 

Se tem ai os endereços para estas funções , entao pq nao sao criadas nos hacks mais atuais ?

 

Super Bullets e Munição Infinita e Rapid Fire .

 

Estas são 3 funções que nao estao nos hacks mais atuais e que ninguem pensa em criar no menu .

Eu estou em um projeto mais nao estou conseguindo completamente pq nao tenho muita técnica para criação de hacks bem organizado mais se por um acaso funfar vou postar um aqui com essas funções , mais se possivel alguem que ler esse post , CRIA UM HACK COM ESSAS FUNÇÕES ? Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara aqui não e lugar para você estar fazendo pedido de hacker e sim para você estar abaixando o hacker, no caso faça seu pedido no Off Topic. Evita o desentendimento entre você e o moderador até mesmo evitando a ADVERTENCIA.

 

Cuidado para não fazer isto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hack Não Se Passa Apenas Por Endereços , Passa Por Classes , Hooks , Funções , Desvios Etc.

Bom , Depois Da Ultima Atualização Forão Detectadas Todas Funções Que São Em Memoria

Metodo Dessas Funções , Ja Tem Hack Com Essas Funções Entre Tanto Não Veio Em Publico

Pelo Motivo De Estarem Lucrando Com Essas Funções!

Telekill Não Foi Detectado Porque é Usado Em Classe Não Em Memoria!

Ja UnlimitedAmmo Usava Memoria , Super Bullets Memoria , Rapid Fire Memoria.

Tem Geito De Tirar Deteção Mais Para Isso Utilisaria Metodo ASM Para Funcionar :inocente:

 

Poucas Pessoas Estão Com Metodo ASM Para Estar Funções As Que Estão Não Vão Soltar

Tão Cedo As Sourcs Porque Estão Faturando Grana Com Hack Pago, ASM Tem Na Net Codigos

Entre Tanto é De Baixo Intendimento Para Muitas Pessoas Apenas Alguns Vão Entender Saber

Utilisar!

 

Seu Pedido De Criar Um Hack Com Essas Funções , Vão Criar Só Se Pagar !

Porque Ja Fais Messes Que Estas Funções Estão Em Privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.