Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista O que faz vocÊ gostar de rock?

lopesvictor1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estou fazendo esse meu primeiro post para meu trabalho da escola, eu precisava achar algum assunto do meu gosto e entrevistar as pessoas de qualquer maneira.Eu resolvi usar a internet.

Pra falar a verdade eu sou muito fã de bandas de rock, mas sempre me perguntei o que fazia tanto eu gostar desse estilo musical. O que realmente eu acho que me faz gostar são as letras, o som potente e o verdadeiro "espetáculo" que as bandas dão no palco.

Mas agora eu queria saber a opinião de vocês.Respondam aí que isso vai me ajudar muito

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive um trabalho parecido com esse e o assunto foi qual estilo de musica você mais gosta...

Bem,eu gosto de rock principalmente pelas letras das músicas...

Olha bem parte da letra da musica Burn It Down - Linkin Park...

"O ciclo repetido

Como explosões quebrou no céu

Tudo o que eu precisava

Foi a única coisa que eu não poderia encontrar "

Agora compara com uma musica de funk...

"Quando ela bebe ela fica maluca...

Quando ela bebe ela fica safa..

Louca muito, muito safa...

Louca muito, muito safa.. "

Também no rock não tem essa "p0taria" como tem em alguns estilos musicais...

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Pra falar a verdade uma das músicas que mais chamou minha atenção pela letra é a Boom! System of a Down

A linha de fundo é o dinheiro,

Ninguém dá a mínima.

4000 crianças famintas nos deixam por hora,

de fome,

enquanto milhares de milhões gastos em bombas,

criando chuveiros de morte.

Link para o comentário

Também no rock não tem essa "p0taria" como tem em alguns estilos musicais...

Sempre alguém tem que falar isso. Mas olha letras de músicas por aí do Nirvana, Kiss, entre outras antes de falar besteira.

Linkin Park é rock? hihihihihi

Enfim, eu apenas ouço porque gosto e me sinto bem ouvindo este tipo de música, assim como ouviria samba se me fizesse bem.

Tem muito nego por aí que ouve por moda.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu gosto de rock mais critico quem acha que rock só é bom se for rock internacional pelo contrario temos varias

bandas legais de rock no Brasil basta você procurar ouvir.

Eu gosto muito de Paralamas.

Eu ouço porque as musicas são boas e sem mais.

Link para o comentário

Eu gosto de rock mais critico quem acha que rock só é bom se for rock internacional pelo contrario temos varias

bandas legais de rock no Brasil basta você procurar ouvir.

Eu gosto muito de Paralamas.

Eu ouço porque as musicas são boas e sem mais.

Rock nacional acho chato pra @#$#*!

Prefiro não entender o que "ouvo" uheuehuehue

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Rock nacional acho chato pra @#$#*!

Prefiro não entender o que "ouvo" uheuehuehue

uahuahauahuahau tem algumas bandas chatas mesmo mais

tem umas mais legais e internacional só curto metallica e rammstein (Banda alemã)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Sempre alguém tem que falar isso. Mas olha letras de músicas por aí do Nirvana, Kiss, entre outras antes de falar besteira.

Linkin Park é rock? hihihihihi

Enfim, eu apenas ouço porque gosto e me sinto bem ouvindo este tipo de música, assim como ouviria samba se me fizesse bem.

Tem muito nego por aí que ouve por moda.

Bem isso.

superclaps.515x375.gif

Eu comecei ouvir por influência do meu cunhado, e o rock me salvou de ser um idiot.a, muitas musicas do rock criticam a sociedade, as pessoas, o sistema, nos indagam a questionar, a entender nossas emoções, coisas que não encontramos em outros estilos(o rap o faz, mas o faz de maneira fraca, criticando apenas o preconceito ou a violência, o rock por si, fala sobre quem permite que exista o preconceito etc etc).

E atualmente, ouço pois me agrada.

E Linkin Park não é rock !

Avenged Sevenfold não é rock !

Slipknot não é rock !

Avril Lavigne não é rock !

Asking Alexandria não é rock !

Green Day não é rock !

30 seconds to Mars não é rock !

Bring me the Horizon não é rock !

New Metal não é rock, Rap/eletronica não é rock, pop/rock não é rock.

bbus.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Essa tentativa de tentar rotular tudo, principalmente quando se fala de rock, é uma chatice.. 'não gosto de banda x logo ela não se encaixa em rock'. 'banda y é poser'.

No final são tudo denominações originadas do termo principal que engloba elas, o rock. Doa a quem doer. Quando classificam tal banda como rock/outra denominação originada do rock não estão botando ela no mesmo patamar que outras bandas... talvez fique complicado de entender mas, é só minha opinião mesmo.

Enfim, tópico ressuscitado, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.