Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Como Criar Hack?


ricardinn7
 Compartilhar

Pergunta

Bom , Muitos Sabem que Alguns Hacks do Web Cheats sao Virus , Trojan , Keylogger , etc. etc.

Entao , Eu gostaria de Contribuir para o Web Cheats , Criando Hacks e Ajudando a Galera

Mas o Problema eh: NAO SEI FAZER HACK

isso msm , qro ajudar , mas n sei fazer Hack

 

Enfim , Criei Este Topico , Pedindo Por Tutoriais de como criar Hacks , Fazer Upload , Scan e Etc.

Aposto que , a Maioria que Vier Visitar Este Topico , esta Querendo saber Criar Hacks Tbm

Ah , e mais uma coisa , Por Favor , sejam Serio Sobre Isso =/

Vixi e agora? Fiz Merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se quiser hacker funcional, olhe na Quick List do moderador Volcon

.

 

Sobre a criação de Cheats, você terá que saber as Linguagens de programação.

Às mais usadas são C#,26 VB.NET, Java, Object Pascal, Assembly, PHP e Python.

Não é nada fácil, você terá que estudar por anos tais linguagens, terá que fazer também Ciência da Computação.

Procure na internet apostilas da linguagem C++, geralmente é a mais usada para a criação de Software desse tipo.

Recomendo também que pesquise sobre Assembly e Hexadecimal, ambos são as mais usadas para tais funções.

Caso tenha dúvida, é só perguntar.

Abraços!

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se quiser hacker funcional, olhe na Quick List do moderador Volcon

.

 

Sobre a criação de Cheats, você terá que saber as Linguagens de programação.

Às mais usadas são C#,26 VB.NET, Java, Object Pascal, Assembly, PHP e Python.

Não é nada fácil, você terá que estudar por anos tais linguagens, terá que fazer também Ciência da Computação.

Procure na internet apostilas da linguagem C++, geralmente é a mais usada para a criação de Software desse tipo.

Recomendo também que pesquise sobre Assembly e Hexadecimal, ambos são as mais usadas para tais funções.

Caso tenha dúvida, é só perguntar.

Abraços!

 

 

Gabriel , Obrigado Por Responder Tudo Certinho , Mas , Voce Poderia Citar Os Links Das Apostilas? E se Tiver , a Lista Das Linguagens , Vai que eu aprendo Rapido ^^

 

Obrigado Pela Paciência e Parabéns Pela sua Dedicação Aos Membros Do Web Cheats

Espero Poder ser Igual a Você ^^

 

Ah , Como eu apenas Quero o Melhor Pro Web Cheats , Será que tem alguém precisando de um Tester de Hacker , ou , Designer(Uma coisa que eu não sei , mas aprenderei se tiver uma Vaguinha ^^) , Etc etc.?

 

Uma das Minhas metas é ser um bom Programador , Editor e Moderador ( O que vai demorar , Presumo ahaha) ^^

Vixi e agora? Fiz Merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.