Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

smudge halo

IReAnImAtIoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Flow bem feito na render, resto vazio... até daria um bom avatar.

Precisam trabalhar com outros recursos além do smudge, caso contrário, parece que vai ficar todo trabalho vazio.

Ou então tenta preencher mais.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flow bem feito na render, resto vazio... até daria um bom avatar.

Precisam trabalhar com outros recursos além do smudge, caso contrário, parece que vai ficar todo trabalho vazio.

Ou então tenta preencher mais.

Até !

vish, mano isso aqui é smudge não existe preencher smudge, não é sign normal.

e nao quero fazer sign normal, por que isso é coisa de amador, (sem ofensa por que também faço) ,pelo motivo de apena ser posicionamento de elementos que ja estão ´prontos, na moral quem faz wallpaper, banner , logos , smudge , desenha isso sim é ser mais evoluído por cria do zero tudo, todos os elementos na maioria das vezes. então não existe de preencher mais, não é pra entulhar de lixo a sign ^^ ( não estou ofendendo, até porque faço signs normal , mas quero algo mais evoluído, como tratamentos, smudges, wallpapers sei la ; ) e vejo por outro lado depois que comecei a postar minhas smudges, muitos usuarios começaram a postar as suas smudges ^^

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.