Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats LuxeHack V5.0 - Russo

CubbeDesign
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera do WebCheats

Hoje estou aqui para divulgar um Hack Russo.

PS: Está todo em Russo, não sei programação para Traduzilo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Introdução

2° Download e Scan

3° Tutorial

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Download DLL

Injector

1° Abra o Mendes Injector como administrador.

Print

2° Configure assim

Print

3° Clike em Procurar DLL e selecione a LuxeHack V5.0

Print

4° Abra o Warface vá para o Lobby e clike em "Injetar DLL"

Obs: Não testei fiquei tão empolgado quando achei que resolvi postar aqui 1°

Caso Erros e Links OFF avise !!!

Obrigado e Até Mais !!! :emo:

Créditos

Funny

CubbeDesign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o hack e é funcional, porém a cada funçao de chams ativada por exemplo, voce é expulso automaticamente da sala, sendo assim, pode ser possivel tomar banimento devido a protocolos que possam gerar no seu ip na lug . tem muitas funções mas o risco fica a cada um podera até traduzilo ja que testei todas as funçoes mas é arriscado demais usar e ser expulso permanentemente

Link para o comentário

Testei o hack e é funcional, porém a cada funçao de chams ativada por exemplo, voce é expulso automaticamente da sala, sendo assim, pode ser possivel tomar banimento devido a protocolos que possam gerar no seu ip na lug . tem muitas funções mas o risco fica a cada um podera até traduzilo ja que testei todas as funçoes mas é arriscado demais usar e ser expulso permanentemente

Olá, a algumas funções que não pode ativar, também estranhei, mais algumas não da expulsão ...

Espero ter ajudado me avise se funfar.

Até Mais!!!

Nossa eu olhando como vc é burro vc copia um hack de um forum qualquer russo não testa.. e ainda se não sabe os jogos tem plataformas diferente.. ninguem mereçe hem.

@Off

Burro mais você leu e viu meu tópico, não me julgue sem me conhecer !!

@On

Obrigado pelo Comentário e pela opinião, irei melhorar e já testei o hack.

Até Mais

O hacker e funcional.. porem tu e expulso da sala toda hora ;/

Vim a procura dum hacker free, já que o vip que eu utilizo está em Manutenção HUAHSUHA'

Irei procurar um solução, talvez eu exclua o tópico e crie com outro Hack

Até mais :emo: !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.