Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) oque é macro ?


Goten_'
 Compartilhar

Pergunta

eu fiquei sabendo que era um mouse que funcionava tipo hack e verdade isso ?

 

se for me falem como fazer meu mouse virar isso , ou tem a propia marca dele , e como configurar

 

eu queria saber tanbuem oque é single , tankar glitch e rushar

 

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Macro: Mouse que possui funções diferentes dos mouses comuns(aumentar velocidade do click), geralmente são caros e de marcas famosas (razer).

 

Single: É quando você mata uma pessoa com 1 tiro só, mais comum com 1 tiro de pistola na cabeça.

 

Tankar: É quando você toma tiro de uma Sniper com dano máximo e não morre.

 

Glitch: É quando você faz algum tipo de Bug no jogo.

 

Rushar: É quando você parte pra cima dos inimigos sem tática simplesmente com o desejo de matar sem a ajuda de amigos.

 

Abraços ^^

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara sinistro vc perguntar isso eu e o guarda real estavamos falando isso outro dia

 

macro são os botoes do lado do mouse e a DPI q e a velocidade q o mouse se locomove na tela são mouses muito bons não são todos q são caros razer cobra caro mas e só marca ele e só um mouse gamer como qualquer outro tem u site seguro q compra da china e os preços são muito baratos eu comprei o meu outro dia e vou te dizer cara agora eu to 1000000000 vezes melhor d q antes e eu já era muito bom eu ate mandei um ticket para a level up só to esperando eles responderem quando eles reponderem eu edito o post não deve demorar pq fiz esse ticket 2 ou 3 dias atras

 

mas na minha opinião não e hack pq ate a level up da mouse com macro nesse evento de 3 anos de CA eles deram mouses com macro então acho q não e considerado hack então vamos esperar a resposta da level up

 

o site eu não posso colocar o link mas digita no google DX e o 1º q aparece

 

EDIT

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Marcelo,

 

Informamos que esta ação não é passível de punição, você poderá configurar os botões dentro do próprio jogo.

 

Agradecemos o Contato

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 16/10/2013 10:32 atualizado por Central de Suporte

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.