Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

'- Ajudem Aqi -'

Katur
 Compartilhar

Pergunta

Gente Sempre quando eu entro no GB "GunBound" Meu msn fecha sósinho "O.o" Queria saber como faser pra ele não feichar :O

Obs*: Isso Tmb acontessia no GC

Obs*²: Meus amigos conseguem ficar no Gc com msn aberto

Obs*³: O de cima + Tmb conseguem ficar no GB aberto '-'

'-x Quem Respoder A pergunta , eu agradeço ^^ x-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha katur, quando logo no gb tudo fecha tambem, o Gb exige muito da velocidade da sua conexão na hora de voce logar-se, creio que com o Gc aconteça o mesmo.

solução nao sei se existe, cara, ja perdi varios downloads quando ento no Gb, da mo raiva....

o esquema é voce logar-se no gb 1º e depois fazer as outras coisas.

Obs: minha internet é de 1mb!

Link para o comentário

• 0
яσєηçα●;1141368']olha katur, quando logo no gb tudo fecha tambem, o Gb exige muito da velocidade da sua conexão na hora de voce logar-se, creio que com o Gc aconteça o mesmo.

solução nao sei se existe, cara, ja perdi varios downloads quando ento no Gb, da mo raiva....

o esquema é voce logar-se no gb 1º e depois fazer as outras coisas.

Obs: minha internet é de 1mb!

[b] Minha internet é 1MB mais é compartilhada , meus amigos consegue com internet discada , no caso do meu irmão ele ficou no GB com net discada , e sem lag '-' mais obrigado vou tentar fasêr oquê vc falou =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.