Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um esporte...

~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os normais:

• Futebol;
  • Basquete.

Os estranhos, e melhores:

• Cheese rolling, pura gargalhada;
  • Egg throwing, acho que não tem tradução pro pt-BR. Só tem graça quando o ovo quebra;
  • Egg rolling - versão dowm hill. Bem ao estilo Cheese rolling;
  • Hot dog eating competitions. Aqueles campeonatos americanos de comer cachorro quente. Tem cada glutão, é de rachar ver os caras vomitando cachorro quente até pelo nariz;

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

karate já fiz mas parei por causa de um acidente q fudeu meu joelho

futebol e um esporte q não deveria existir pois foi uma coisa feita para ser divertida mas a unica coisa q acontece e pessoas morrerem por causa de tar com uma camisa do time (não q eu me importe) e pessoas ficarem gritando com a TV sendo q ninguém vai ouvir ela

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

HAHA

Gostar é diferente de praticar.. uheheheuhe

Gostar mesmo tipo apreciar quem faz, ou quem sabe um dia... E até mesmo acompanhar (alguns de vez em quando) são vôlei, natação, futsal, futebol, patinação no gelo e paraquedismo. (um dia eu pretendo fazer! yeah)

Mas de praticar mesmo só o Futsal. Por enquanto...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Gosto de futebol, mas atualmente pra jogar , depende muito do dia, das pessoas que vão jogar... enfim, prefiro assistir ( ou jogar no ps3/xbox rsrs, aí sim ).

E recentemente comecei a entrar no mundo do basquete, estou gostando e treinando para ir aprendendo mais, quem sabe não torne isso uma rotina ? É um esporte show.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Futebol e Ciclismo.

Sinto-me como uma criança, as vezes lembro da primeira vez. Do primeiro tombo: de entrada errada com bicicleta e de várias mais de várias vezes confundido freio de trás com o de frente, pqp, quando cicatrizes já fiz andando de bike. Mas nem por isso deixou de ser uns dos meus esportes favoritos. hehe

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Futebol.

Mas na verdade gosto de todos os esportes e gosto de praticar todos também. Não to falando que já pratiquei todos, mas que o faria se pudesse porque curto muito :D

Esporte é vida <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.