Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Efeitos

hayashi10
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man, eu vo aprendendo os efeitos por tutoriais, ja li até uma postila dos filters, mas procure pela Wc os tutorial, mas não somente aqui, por outros foruns também :D, qd tu segue um tutorial tu aprende os efeitos na hora, dai tu aplica na proxima sign, dai tu vai lendo e lendo, qd tiver lido 1000 de tutoriais tu irá aprender centanas de combinações de efeitos e mt mais, dai tu aplicara em seus trabalhos xD, eu por exemplo,.tenho mo preguiça de ver tutorial, dai as vez lá, dois em dois dias eu vejo um ou 2 videos tutorias ou tutoriais em texto mesmo, dai eu vejo como os kra trabalham, e vo aprendendo, mas tb procuro aqui na WC os trabalhos dos amigos, lá na areá galeria, e procuro aprender com os erros dos outros, por exemplo, eu vi lá que o kra usou uma borda verde, e os outros dizeram que não combinou, ai eu ja aprendi que a borda verde não conbina com aquela ocasião, e assim vai, tu vai aprendendo com o tempo, um dia tu aprende uma coisinha la, ou dia outra coisnha, sempre aprendendo, mas não adianta ler e ler tutoriais imeditamente, isto requer tempo, tem que combinar as cores, prestar atenção na iluminação, ve se tem interassão e outras coisinhas que são detalhes mas que fazem a diferença :D,.. espero que tenha entendido, e nunca desista, pode ser uma batalha longa mas um dia tu vai ter tua recompensa, sendo desing moderador de forum, mas pelo menos tu conquistou um objetivo em sua vida que ficara na sua mente para contar para os futuros netos, uma recordação boa de sua experiencia :D!

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.