Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida One Piece vale a pena ou não assistir?


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,eu comecei a assistir shingeki no kyojin,mas o animeq deu fail,ai to procurando algum anime para assistir,ai pensei em one piece,

alguns abigos dizem que não valem a pena assistir,pois só tem muitos episódios e outros dizendo que é o melhor anime já assistido por eles.

Então estou na duvida...

Pra você One Piece vale a pena ou não assistir?

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece é o melhor anime que já vi.

não tem só "muitos episódios", porque o anime é muito FODA.

os que dizem que não vale a pena assistir, não chegaram nem ao episódio 100... sempre é isso ou é preguiça de ver quando vê o quanto de episódio tem.

Enfim, One Piece é cheio de comédia e drama, é como um anime qualquer, mas o Oda vai fundo nisso e faz com que cada coisa seja importante.

As lutas são boas... e sinceramente, só acho que as lutas do Luffy ficam boas mesmo a partir de Ennies Lobby, já a luta dos outros sempre foram boas mesmo.

também tá sempre se focando em guerras, algo que deveria ser considerado "GRANDE" pra tripulação do Luffy

E tem poucos fillers ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o rotoz citou , quem diz que não é bom , é porque não viu ele até os episódios atuais rs.

 

Confesso que desanima ter muitos episódios , mas é uma boa escolha , caso busque um bom anime de luta.Os primeiros episódios não são tão animantes , mas conforme passando algumas sagas se torna algo empolgante e compulsivo...A saga de CP9 sem dúvidas é algo inevitável , você sente a vontade de ver os episódios em forma contínua em pouco tempo :#

 

Outra coisa que o One Piece tem de bom , são os grandes mistérios envolvidos com o anime , Gol.D Roger , poneglyph , anos perdidos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. vale muito apena Gin,

 

mas só que tem que ter paciência, pois tem muitos episódios..

independente disso, a história é muito boa.. um shounen de qualidade, assim como shingeki no kyojin..

 

boa sorte, tem um longo caminho pela frente..

 

você pode fazer como eu, começar a ver o mangá ou o anime e durante o processo ler alguns spoilers quentes para apimentar as coisas, se me entende..

 

bye bye .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Gin, One Piece e um anime que curti muito , estou assistindo a apenas há 2 semanas, e estou gostando cada vez mais.

 

É cheio de aventuras, surpresas e batalhas. Com certeza eu recomendo para quem gosta do gênero.

 

Se ainda estiver em duvidas experimente assistir pelo menos a 1º temporada se possível a 2° temporada também , já da para ter um noção de como e o anime.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece tem drama, ação, comédia.

Histórias únicas e complexas.

Porém tem vezes que você vai ficar desanimado de assistir de tão chato que fica.

Aconteceu comigo na saga East Blue e na saga Thriller Bark.

Quando você chegar em Impel Down, não vai mais querer parar até alguns episódios do Novo Mundo.

O melhor anime que já vi na minha vida.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai galera,comecei a assistir o anime com minha irmã,é muito bom,Luffy mt engraçado :3

To esperando por essas lutas que são um show u-u,so vai demorar um pouco para acompanha os episodios atuais.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.