Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me PLIZZ

Luizkid
 Compartilhar

Pergunta

oi

quando eu coloco pra "abrir grand chase" no thunder trainer 5.0 ele abre o GC mais aparece alguns erros antes de entra e naum entra:(

alguem pode me ajudar??

Ah otra coisa, como eu abro o portal pra sair da missão templo da luz? eu uso o auto-kill e quando termina a fase ele fica preso lá... ( isso só no final, nas outras fases o portal aparece direitinho)

OBS: Meu Windows é VISTA, ele é meio "frescurento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara primeiro nao te aconselho a usar trainer ( minha opinoão ) mas acho que o melhor em seu caso seria usar um scripts que fica mais facil pois e automatico como por exemplo: Danger Scripts v18.0 02 de dezembro eu uso e recomendo =)

Agradeça você não será banido por isso =D

Link para o comentário

• 0

Cara, baixa a versão atualizada do Thunder trainer que a 12.0

O link ai - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html

@edit Seu windows é vista, antes de usar algum utilitário para o Grand chase, clique com o botão direito e depois clique em 'executar como administrador'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.