Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadeado Level!Up

Jiraya2016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu ativei essa coisa chata ai pra desativar criei um ticket e perguntei pra eles , olha oque me responderam :

[solicitação de Informações]

Mensagem do Atendente: *******

Para que o procedimento solicitado possa ser realizado, pedimos que preencha o formulário em anexo.

Lembrando que é necessário que nos encaminhe a imagem digitalizada do Documento de Identidade (RG) do titular da conta autenticado em cartório. Esta imagem é solicitada para garantir a segurança nos procedimentos realizados em sua conta.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Ve se pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara não tem perigo de vc mandar essas informações para level up so tem perigo se vc tiver um vírus no PC mas ai já e outra historia mas vc pode tirar uma foto com seu celular se ele tiver uma boa qualidade de foto eles aceitam e não entendi pq vc mandou ticket para level up para eles desativarem o cadeado level up (q e uma bobeira de se usar)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

tambem tentei tirar o cadeado e disseram a mesma coisa '-' o pior é q a conta q eu uso foi meu amigo q criou e ele boto informaçoes falsas (lesado -_-) aí esse cadeado maldito nao vai sair da minha conta x_x

Link para o comentário

vish se o rg não bater com os dados.. prevejo uma conta perdida \o

uma pena porem tem q se tomar cuidado com esses cadeados afinal eles são usados pra evitar roubo e da parte da level up eu gostei da iniciativa afinal ja vi muitas acc sendo roubadas e quase nunca o carinha q teve a acc roubada recuperou a acc

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Dados falsos usados para criar contas não compensam,pois se perde fácil em horas necessitadas.Este cadeado poderia ser usado apenas como uma palavra chave escrita pelo dono da conta,ou em ocasiões de abandono de conta,protegendo-a para quando o player voltar a jogar,ter tudo em ordem.Caso os dados sejam falsos,e o RG não tenha sido aceito,já era conta e.e.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.