Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Evitar vírus em arquivos relacionados ao PointBlank

~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Bom sem muita enrolação eu vejo diariamente mais de 50 (cinqüenta) tópicos relacionados a cheats do jogo mais grande parte dela é Spyware/Malware, neste tutorial vou tentar mostrar pra vocês como evitar isso.

Tópico

Antes de mais nada não julgue um membro por seu número de postagens pois aquele que tem poucas pode te ajudar muito.

Primeiramente quando você entrar em um tópico analise os comentários caso tenha muitos membros dizendo que é infuncional ou muitos membros com 1 postagem duas podem ser muitas vezes "fakes" espere até que um usuário de confiança poste alguma coisa sobre se é funcional ou não se caso o tópico não tenha scan também ou espere até que o membro faça um.

Scans

Scan segundo a Regra 1.11 que diz:

Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total.

Veja dois exemplos de Scan.

analise.png

Acima temos um arquivo totalmente infectado por vários vírus.

sem_virus.png

Acima um scan totalmente limpo sem nenhum tipo de vírus..

É possível desconfiar de ambos os scans pois um tem muitos vírus, entre eles podem ter Spywares,malware keylogger entre outros e já na segunda imagem tem um scan que não contem nenhum tipo de vírus nem mesmo para o funcionamento do Trainer/Dll

Porque desconfiar de ambos ?

O primeiro exemplo temos vírus demais nunca baixe arquivos com essa quantia de vírus pois no máximo para uma Dll ou Trainer funcionar o máximo de vírus é de 7-10 por arquivo então o exemplo 1 já não é só para o funcionamento.

E o segundo porque devo desconfiar?

O segundo como podem ver na imagem não contem nenhum vírus.

Mais se não tem vírus porque não devo baixar?

Muitos Programadores (Não estou falando de todos) são muito bons em camuflar e esconder seus vírus para que quando abrirmos os scans não apareçam nenhum mais quando o arquivo baixado for aberto em seu desktop você vai ser automaticamente infectado.

Onde consigo download confiáveis?

Na WebCheats temos um sistema de Quick-List que é criada com os melhores conteúdos da área no nosso caso PointBlank.

A nossa Quick-List tem vários conteúdos funcionais postado por um moderador da área (Death)

quick.png

Como encontro a Quick-List ?

Basta entrar na PointBlank-Cheats ou na área do seu jogo o tópico da quick list vai está fixado então você não vai precisar se "matar" para encontrar.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2182446-quick-list-encontre-aqui-os-melhores-hackers-funcionais.html

Como faço para denunciar uma postagem de vírus?

É bem simples basta você clicar no botão ao lado do botão agradecer você pode denunciar um tópico com postagem de vírus,sem scan ou até mesmo um membro que está cometendo flood.

É bem simples basta você clicar no botão ao lado do botão agradecer você pode denunciar um tópico com postagem de vírus,sem scan ou até mesmo um membro que está cometendo flood.

1Sem_titulo.png

Botão para denunciar

Créditos e Vocabulário

~Nooah' - Tópico

Death - Quick-List

Flood: É escrever muitas mensagens ou mensagens repetidas em fórum ou sala de bate-papo de modo a atrapalhar as outras postagens/conversas.

Fake: Falso ou seja contas criadas para mentir que um hack é funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tutorial véi e ainda tem vocabulário que dahora ;D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Tutorial bem útil para a área ,

Muitos membros ainda não sabe diferenciar o que é vírus e o que não é vírus , onde conseguir conteúdo seguro e etc...

Com certeza o tutorial vai poder tirar as dúvidas dos membros.

Abraços.

Link para o comentário

Legal o tutorial, obrigado por me citar, ensina bastante coisas aos iniciantes, parabéns mesmo :nice:

Adios!

[/color]

Obrigado mesmo Death,quando você ou qualquer outro mod ou ex-mod fazem comentários em meus tópicos da até um gaz pra mim continuar a postar e ajudar a WC :corado:

Tutorial bem útil para a área ,

Muitos membros ainda não sabe diferenciar o que é vírus e o que não é vírus , onde conseguir conteúdo seguro e etc...

Com certeza o tutorial vai poder tirar as dúvidas dos membros.

Abraços.

Pô obrigado mesmo cara.

Um bom exemplo era quando eu baixava todo tipo de hack sem ao menos ver o scan baixava muitos vírus etc.

Fui adquirindo experiência e estou repassando pra vocês :tong:.

Link para o comentário

Sacomé né Math ;)

Obrigado amigão fiz esse tópico para a TMPB.

Rs, Nada..

Caso quera ajuda em fazer tópicos

Manda um Pm para mim. :star:

Abraços !

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.