Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword modo GM

100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera meu nome é Thiago e hoje venho aqui trazer o mais novo hacker modo GM!

Bom vamos a o que interessa o conteúdo do arquivo.

Ele contem

One Hit

Aumento nos status

No CD ou Você não espera as skill carregar

Não gasta mana para usar skill

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tutorial em vídeo:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE ESTIVER USANDO O ARQUIVO MODIFICADO NÃO RECOMENDO IR PVP!

QUALQUER PROBLEMA OU DUVIDA SOBRE O CONTEÚDO ME CONTATE NO SKYPE: thiago9865

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts hacker no modo mais da hora no jogo

ai thiago pro favor mano crie um hacker q n ao pegue em arena e nem em batalha so em missao.

vai estraga o jogo q nem o grand chase nos pvp esse nub sem abilidade pra comba com os char so usa em arena e batalha livre

mais um bom hacker

Link para o comentário

puts hacker no modo mais da hora no jogo

ai thiago pro favor mano crie um hacker q n ao pegue em arena e nem em batalha so em missao.

vai estraga o jogo q nem o grand chase nos pvp esse nub sem abilidade pra comba com os char so usa em arena e batalha livre

mais um bom hacker

Obrigado eu vou tentar arrumar isso por isso eu disse que esta em teste beta ainda , em breve farei mais atualizações nele abraços!

ta funcionando??

Está sim pode usar sem medo. ;D

Link para o comentário

botei no meu pela primeira vez , pego tudim mas ai dps o jogo fexo , ai abri ele atualizo pra arrumar a pasta , potei denovo , o que ouve ? n pego , so fico a mana infinita , os estatus n almentaram fico baixo , skill n tava no nv max e bugo tudo , melho eu joga sem ele senao da mais le q antes!!,mas mesm assim vlw por postar , esse modo gm e bom mesm ,vlw!!

Not today....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.