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Mega Tutorial quase tudo que você precisa saber para criar seu hack de Combat Arms.


zSith
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Olá a todos, vim por meio deste tópico ensinar uma coisa que muitos tem duvidas e sempre ficam perguntando "Como crio meu hack de combat arms", estarei dando algumas dicas neste tópico. Chega de bla bla e vamos para oque interessa.

 

wJZpR.jpg

 

1º Passo: Programas Necessários

 

Aqui esta a lista de programas que serão precisos.

 

Microsoft DirectX SDK:

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Microsoft Visual c++ 2010:

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SDK extras ( Coloca-se dentro da pasta includes na pasta do SDK):

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Scan SDK extras:

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wJZpR.jpg

 

2º Passo: Entendimento

 

Bom, para começarmos com o nosso tutorial vou explicar bem. Vocês não vão aprender a "Criar" seus hacks, porque para isso é preciso ter um grande entendimento de Linguagem C é Assembly sem isso nunca ira aprender a criar a sua

pr

ópria base.

 

Existem vários vídeos dizendo que "ensinam" a criar seus hacks, só digo uma coisa, não canham nessa não, muitos que fazem esses vídeos são "nubs" que acham que tem conhecimento de alguma coisa, mesmo se fazer todos os passos que eles fazem não da certo porque o deles também não deram.

 

Oque vou ensinar neste tutorial?

 

Basicamente foi ensinar a atualizar uma base pronta e modifica-la.

 

wJZpR.jpg

 

3º Passo: O Início

 

Bom, para começar iremos pegar uma base pronta. Antes só um aviso, não adianta pegar uma base "Foda" que tenha telekill, AimBot, etc. Vocês não irão saber atualiza-las pelo motivo de ser muito mais complicado fazer isto, então peguem uma base bem Simples só para dar início ao seu conhecimento, a partir dessa base simples, você pode estuda-lá e ir ganhando conhecimento sobre cada coisa que ele possua.

 

Nesse tutorial estarei utilizando a base do Whit que eu mesmo estarei modificando para mais fácil entendimento ( Deixarei no final do tutorial ).

 

wJZpR.jpg

 

4º Passo: Atualização

 

A pergunta, como atualizo meu hack?, para atualizar o seu hack tem várias maneiras, já nesta base estará precisando atualizar somente os address que são pegos por logs. "A mais eu não tenho um Logger", estarei sempre postando os endereços atualizados.

 

Os dessas semanas são: (dezatualizado)

 

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Abra a base, e vai na aba Files.h em Header Files:

 

 

 

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Substitua os endereços que estão la pelos atualizados ( que no nosso caso já deixei atualizado ), e pronto seus endereços estão corretos e hacker funcionando.

 

wJZpR.jpg

 

5º Passo: Adicionar Funções

 

Agora esta parte é meio Chatinha, como visto já tem algumas funções adicionadas que foram colocadas como exemplos.

 

Agora estarei ensinando como adicionar.

 

Existem 2 tipos de funções que ensinarei, que são as de Consoles que já são as funções do próprio jogo exemplo: Tem um comando que faz aparecer o nevoeiro, e tem um comando que desativa o nevoeiro. E tem as funções de Memórias que são utilizadas por meios de address exemplo delas: Rapid Fire, Weapon Range entre outros.

 

Primeiro de tudo, vai neste tópico que foi postado por min:

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Primeiramente foi escolher uma de Console que são as mais fáceis de colocar, vamos pegar de exemplo o ChamsNX.

 

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Percebam que esta escrito isso "1 [0]" explicando quero dizer que o "1" é a função que esta ativada é o "0" é quando ela esta desativada.

 

Pode ser ao contrario, vamos pegar o exemplo de NoGuns.

 

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Percebam que desta vez o "0" esta no lugar do "1", mas não vai fazer diferença, sempre oque estiver fora do [] é que a função esta ativado, e sempre que estiver dentro é a função desativada.

 

Tendo isso em mente vamos ao que nos queremos.

 

Bom, para começar vá na aba Itens.h em Header Files, quando chegar la verão códigos deste tipo:

 

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Que no caso já é a função pronta, agora é somente pular duas linhas e irmos ao que interessa.

 

Antes de tudo é preciso declarar uma variável, Como faço isso?, é simples, só subir mais um pouco e chegarão em uma parte onde esta escrito:

 

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Essas são as variáveis que já foram declaradas, agora para declarar a sua é só escrever, int "nome da variável" ( Sem aspas ), o nome pode ser qualquer um, como no nosso caso estamos usando o chams vamos declarar a variável assim int chams; ( nunca esqueça do ";" no final), a variável pode ser de qualquer jeito, poderia ser: int chamsnx; int chaaams; só fazer do jeito que você quiser.

 

Bom, depois de ter declarado, você volta la em baixo onde pulou duas linhas é começa a fazer a função.

 

Para começar coloque assim.

 

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Aperte enter, vá para a linha de baixo e escreva o seguinte.

 

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Percebam que eu coloquei o 1 sem o [0], Porque? Simples, isso é a primeira parte da função que esta mandando fazer assim que eu ativa-la

 

Agora a parte inicial da função quando ela esta desativada, vá para a linha de baixo e escreva isso.

 

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Agora eu mandei o valor zero dizendo que a função devera voltar a ficar assim quando eu desativa-la.

 

Fazendo todo esse passo a sua função ficará assim:

 

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Agora para adiciona-lá no menu é simples, subam um pouco mais pra cima é vão ver isso:

 

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Bom para adiciona-la no menu é só fazer umas mudanças. Que no nosso caso é o nome é a variável, percebam a diferença:

 

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Bom a diferença nessa foi o seguinte, onde esta "" as aspas dentro fica o nome que ficara no seu menu, e onde esta &chamsnx é a variável do seu hacker que declarou anteriormente isto é usado para saber qual função ela executara, não vai adiantar mudar o nome se não colocar a variável.

 

Mas não é para substituir oque esta, é somente criar outro. E pronto, sua função esta no menu.

 

Agora as funções de memória, exemplo no nosso o No Reload.

 

Volte la no tópico e pegue a função. Que no nosso caso é:

 

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Bom, faça normalmente, declare a variável que já vimos anteriormente. A diferença vai ser o seguinte: em cima da função coloque isso.

 

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reload foi a variável que declarei.

 

Após feito isso é só colar a função normalmente ficando assim:

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E depois é só adiciona-la no menu que também vimos anteriormente e pronto.

 

Agora para adicionar uma nova "Tabela", tipo eu coloquei folder1, isso é feito para separar as funções de visual, semi vips etc.

 

Para fazer isso é simples, declare uma variável em "Grupos de menu la em cima". Exemplo:

 

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É somente declarar a variável que você quiser, exemplo: INT teste = 1;

 

Agora para adiciona-la faça o seguinte:

 

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Estão vendo este código, agora é só mudar o nome que você quiser e colocar a variável que você declarou, mas lembrando que tem que ser feito desta forma:

 

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As chaves são os novos itens que serão adicionados, todos tem que ser colocados dentro delas. E pronto.

 

wJZpR.jpg

 

6º Passo: Cores, nomes e posição do menu

 

Bom, essa é a parte mais simples do nosso tutorial. Tudo esta encontrado em Base.cpp em Source Files, primeiramente a posição do menu, para facilitar eu ate identifiquei para vocês onde fica cada uma delas.

 

Posição do menu:

 

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Ela é feita em X,Y ai você que ver o lugar onde você quer que ela fique.

 

Cores das bordas e dos fundos:

 

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Onde esta TBlack é a cor do fundo do hack, e onde esta em Red são as bordas.

 

Titulo do menu:

 

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Como já esta escrito, o título fica dentro das aspas, Yellow é a cor do titulo é só mudar para qual você quiser.

 

Cores das letras das funções, essas já estão em Menu.cpp, procure por:

 

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Black: Cor da função quando é passado por cima

Cyan: Cor dos nomes das folders

Green: Nada

Blue: Cor da função ativada e White cor da função desativada.

 

Só isso ^^.

 

wJZpR.jpg

 

7º Passo: Compilação.

 

Bom, essa é a parte final do tutorial, para compilarmos mude onde esta la em cima de Debug para Release ( Se estiver ).

 

Bom, agora coloque aqueles arquivos do SDK extras dentro da pasta include do microsoft SDK.

 

Depois de ter feito isso, clique com o botão direito em cima do seu projeto e em Proprerties:

 

apnjkZg.png

 

Depois em VC++ Directories:

 

 

 

30ANIJG.png

 

Depois mude o diretório de Include Directories para onde fica a pasta Include do seu SDK.

 

 

 

PYH5eoR.png

 

Faça a mesma coisa para Library Directories só que abra a pasta Lib do seu SDK.

 

Agora clique em Ok e pronto é só apertar F7 e compilar, tem que dar sucesso ser dar failed é por causa de algum erro de alguma coisa que você fez errado.

 

A DLL vai estar dentro da pasta Release da sua base, é só injetar e ser feliz.

 

wJZpR.jpg

 

A base. (desatualizada)

 

Agora vou postar a base que usei no tutorial.

 

Print:

 

 

3VmDWSa.jpg

 

Download:

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Scan:

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wJZpR.jpg

 

Créditos Finais:

zSith

ImpHades(Debug)

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

 

 

 

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