Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Oficial]Blog do Grand Chase

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ultra video feito pelo blog da espada chin ST.

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exelente...

PRA QUEM É DA KOREA ¬¬"

ai meo deos ¬¬" o trem ta em koreano tu acha q alguem vai ver? msm c usa tradutor vai fica horrivel!

e ta pessimo o post tbm...sem cor se foto...

Link para o comentário

#Hitman

Cara nem vem se intromentendo nos meus tópicos não fiote cale a tua boca que eu nem entro mais no seus tópicos, você tem um fixo?Não!Né.

Então eu não entro mais no seu e você no meu então fica quieto membro de honra que não tem fixo.

(ai que vergonha)

Enjoy xd!

Link para o comentário

Man!

Legalzinho o Video!

Apenas Arrume esses papeis de Parede!

Os Links nao Entram!

Vai lá!

E coloca umas Cores no Tópico

Addio~*[/color][/size][/i][/b]

Perai cara eu vou editar o topico denovo que ficou uma bost* perai 1º vo toma café.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Noosa vei! Vendo essa skill tree da Elesis deu vontade de jogar com ela xD~(Só alérgico à ela ¬¬)

@Sobre o topico...não preciso dizer mais nada,né? já falaram tudo...link,cores e etc.

@Sobre o blog...eu acho uma inutilidade para nós da WC.Temos o tópico do AbyssKnight sempre atualizado,uma área para nós interagirmos ^^.Mas valews a intenção.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

:eek:.

Sem Palavras.

Exelente Fi. Gostei Da Musica De Entrodução, Acho Que É De " DeveilMayCry 4 " Neh ^^ Muito Massa ^^, Era Bom Deixar So A Musica De Devil.... ( Você Faz Oque Você Quiser, So Foi Minha Opnião. )

Link para o comentário

:eek:.

Sem Palavras.

Exelente Fi. Gostei Da Musica De Entrodução, Acho Que É De " DeveilMayCry 4 " Neh ^^ Muito Massa ^^, Era Bom Deixar So A Musica De Devil.... ( Você Faz Oque Você Quiser, So Foi Minha Opnião. )

Mais nem fui eu que fiz o video né. Se desse pra min editar eu teria botado só a musica

acho que ficou bem rox também só que eu só queria postar isso pro tópico não ficar sem graça né.

Enjoy xd!

Link para o comentário

#Hitman

Cara nem vem se intromentendo nos meus tópicos não fiote cale a tua boca que eu nem entro mais no seus tópicos, você tem um fixo?Não!Né.

Então cale sua boca eu não entro mais no seu e você no meu então fica quieto membro de honra que não tem fixo.

(ai que vergonha)

Enjoy xd!

Man olha o desrespeito .. vc pode ser reportado ..

ele não te desrespeitou

só disse que o tópico ta sem cores e sem SS e que ta em koreano ..

cuidado com seus post ..

Flw ~*

--Edit--

Obs: o tópico é publico qualquer um pode entrar não é vc que vai escolher ..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Man olha o desrespeito .. vc pode ser reportado ..

ele não te desrespeitou

só disse que o tópico ta sem cores e sem SS e que ta em koreano ..

cuidado com seus post ..

Flw ~*

--Edit--

Obs: o tópico é publico qualquer um pode entrar não é vc que vai escolher ..

Mano para de ser baba ovo do Hitman. caramba nunca vi alguem assim, vey sei que você é amigo dele mais larga disso todo o tópico que tem ai você já sai defendedo o Hitman.

não quero saber de sua vida pessoal, mais meu para de ser assim cara, se ele for ban é capaz de você ir junto, então não cuide da vida dele como você fosse papaizinho dele

se o Hitman. não gostou do meu topico problema é dele meu eu não mandei nimguem gostar ¬¬.

Link para o comentário

Mano para de ser baba ovo do Hitman. caramba nunca vi alguem assim, vey sei que você é amigo dele mais larga disso todo o tópico que tem ai você já sai defendedo o Hitman.

não quero saber de sua vida pessoal, mais meu para de ser assim cara, se ele for ban é capaz de você ir junto, então não cuide da vida dele como você fosse papaizinho dele

se o Hitman. não gostou do meu topico problema é dele meu eu não mandei nimguem gostar ¬¬.

Ei , Eu tambem to do lado do Hitman , n vem qerendo se achar não viu קђ๏єภเא , vc esta desrespeitando o Hitman , Danesce se a gente defende ele , ele eh amigo ;3 '

Você não posso dizer o mesmo , com esse tom de brutalidade , nem amigo deve ter u.u'

Renato to com Tigo ;D '

Link para o comentário

Afffeeee ¬¬

Tá virando outro FIGHT isso aqui ¬¬

Não tõ do lado de ninguém,nem da razão.mas na boua,sem briga,da pra ingnorar não? só uma,alguém.Obrigado

Sem postes de quem defende quem vei ¬¬

Deixe que os Moderas analisem,porque uma hora alugém vai lê-lo.

Eu tô vendo o dia que vai ser 4 ou mais banidos por briga,desespeito e xingamentos ¬¬.

Na boua,parem.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.