Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack De Agarrão!!

marnicksite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Postando o Hack de agarrão ,não use em PVP só se usarem hack contra Voce.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , isso é pra usa se os hack usarem ne vc dã!!

Usa Assim abra o path espere carregar,dai vc pega a arquivo playertemplate.kom do agarrao e cola na pasta stage so grad chase e pronto

Se Ajudei Agradeça

Link para o comentário

Aaah não

Aaah Naão Cara !

Para de postar hack de AGARRAO POR FAVOOR !

JÁ TA CHEIO DISSO NO PVP !

Ninguém usa esse hack só pq o adversario ta com outro hack ! VAI TE MTO NB QUE VAI USAR ESSA BOSTA PRA SE DAR BEM !

TÁ MAIS Q NA CARA Q OS NB KEH PRA UPAH OU FAZER TESTE DE 3º OU 4º CLASSE

EU DENUNCIO, GRAVO O VIDEO E MANDO O REPLAY POR E MAIL ! E SE EU ME ENJURIA COM ISSO EU VO ACABA MOSTRANDO PRA LVL UP QUAL É O ARQUIVO Q VSES USAM PRA FAZER ESSES HACK'S Q SÓ ATRAPALHAM A NOSSA VIDA !

TANTO HACK BOM PRA FAZER ...

POSTA UM DROP HACK, TRAINER, SEI LAH UM AUTO KILL, MAIS NAUM ESSA MERDA DE AGARRAO HACK !

Naum kero te esculachar mais é que ta cheio de hack em pvp e vse ainda tah contribuindo pra isso --'

Link para o comentário

Aaah Naão Cara !

Para de postar hack de mp e skill cash POR FAVOOR !

JÁ TA CHEIO DISSO NO GC !

Ninguém usa esse hack em missão ! SÓ AUTO KILL

TÁ MAIS Q NA CARA Q OS NB KEH PRA PVP !

EU DENUNCIO, GRAVO O VIDEO E MANDO O REPLAY POR E MAIL !

To de saco sheeeio de fazer isso !

POSTA UM DROP HACK, SEI LAH UM AUTO KILL, MAIS NAUM ESSA MERDA DE MP HACK !

Naum kero te esculachar mais é que ta cheio de hack em pvp e vse ainda tah contribuindo pra isso --'

Link para o comentário

afff cara n posta hack de pvp por isso q hack de pvp nunca acaba se acha q os cara so vai usa contra hack é?

vão usar de sacanagem

quando tiver perdendo

nunca se ilida cara se vc posta hack de pvp eles vão usa contra todo mundo!

Link para o comentário

Ola pessoal, cara com todo respeito... acho que quem cria hack para pvp é mob, ja acho muito usa hack em missao,o unico motivo por usar hack é por que as vezes fico de saco cheio de ir missao normalmente, quando estou sem paciencia uso hack, caso contrario nao, para min tendo auto kill é missao perfeita ja esta mais que bom, que sao os melhores hack ja criados.

Eu ate adimito sempre estou com hack de pvp, mais so o uso se alguem usa conta min, odeio perde minha media por causa de um fd.p que nao se garante em pvp e tem que usa hack.

Poxa se usar hack para "TUDO" esse jogo fica completamente monotono, perde tudo sentido de joga-lo bem pelo menos penso assim.

Se vcs gostaram AGRADEÇI sou completamente a favor da campanha "ANTI HACK EM PVP"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
No praticar, só para se divertir.

E aki não funcionou;

Quem seria o tonto de ficar perdendo o tempo de ir no praticar ? E eu testei com um amigo e não funcionou , algum mod closed ! Obs : Não uso , somente testei !

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Nao vou esta me tornando uma nooba so vou esta me defendendo de um idiota, so por que ele sua hack em pvp eu nao vou obrigada a me prejudicar, em quando tiver idiotas usando hack em pvp vou ter um anti hack para me proteger!!! e nao pedi sua opniao ¬¬

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.