Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Magi - Mangá #200


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Magi: The Labyrinth Of Magic

#200

 

 

 

Eu o achei muito engraçado, foi o capítulo que mais ri.

Depois da guerra, foi bom descontrair um pouco com comédia.

Sobre a Alma Toran, estou muito curioso pra saber o que é e todos seus segredos.

Tomara que o Alladin encontre logo o Rei Salomão, quero saber tudo, o que é Magi, tudo, tudo.

 

 

O que vocês acham da Alma Toran?

O que vocês acharam do capítulo 200?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem engraçado.. Alibaba é um dame dame yatsu mesmo :rs:

 

sobre a alma toran foi explicado um pouco a respeito não?

 

se refere ao fato da alma toran ser outro mundo aonde vivia o rei salomon e seus guardiões.. aí nesse mundo houve uma guerra entre o bem e o mal, o ponto negro foi ativado com sucesso resultando assim na destruição do mundo. Aí o rei salomon transferiu seus guardiões para outro mundo, que no caso é a terra, e eles viraram assim os Djins, habitando as dungeons que seriam 'representações' de suas terra natal, a alma toran.

 

 

acho que é algo assim..

 

mas eu fiquei com medo.. muito medo..

 

esse último arco da guerra pareceu-me que ia ser os últimos suspiros do mangá.. ainda bem que estava errado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem engraçado.. Alibaba é um dame dame yatsu mesmo :rs:

 

sobre a alma toran foi explicado um pouco a respeito não?

 

se refere ao fato da alma toran ser outro mundo aonde vivia o rei salomon e seus guardiões.. aí nesse mundo houve uma guerra entre o bem e o mal, o ponto negro foi ativado com sucesso resultando assim na destruição do mundo. Aí o rei salomon transferiu seus guardiões para outro mundo, que no caso é a terra, e eles viraram assim os Djins, habitando as dungeons que seriam 'representações' de suas terra natal, a alma toran.

 

 

acho que é algo assim..

 

mas eu fiquei com medo.. muito medo..

 

esse último arco da guerra pareceu-me que ia ser os últimos suspiros do mangá.. ainda bem que estava errado :)

 

Sim, já foi um pouco explicado, mas eu quero saber tudo, fiquei muito curioso, o que eu quero saber mesmo é todos os segredos o/

Esse último arco foi muito bom mesmo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aquele negócio de ponto negro não foi realmente ativado com sucesso...

aquilo foi explicado pela líder lá da Al-Thamen, que pra impedir o "ponto negro" precisou de dezenas de usuários de recipiente de metal.

e nesse tempo depois de impedir, Salomon mandou todos pro mundo atual pra servirem como Djinns

bem, só isso foi explicado msm... mas o principal do capitulo 200 foi só pra trollar o Alibaba msm XD

 

 

e concordo q esse arco de Magnostadt parecia o fim de Magi... fiquei meio desesperado qnd tava vendo aquele arco, até que apareceu aquilo no final :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele negócio de ponto negro não foi realmente ativado com sucesso...

aquilo foi explicado pela líder lá da Al-Thamen, que pra impedir o "ponto negro" precisou de dezenas de usuários de recipiente de metal.

e nesse tempo depois de impedir, Salomon mandou todos pro mundo atual pra servirem como Djinns

bem, só isso foi explicado msm... mas o principal do capitulo 200 foi só pra trollar o Alibaba msm XD

 

 

e concordo q esse arco de Magnostadt parecia o fim de Magi... fiquei meio desesperado qnd tava vendo aquele arco, até que apareceu aquilo no final :3

 

Eu achei também que seria o fim, pq o Alladin, ficava dizendo que o mundo seria destruído se não parassem o Medium, acho que Magi vai acabar em breve.

 

Tomara que não.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será?..

 

acho que não ein..

 

seria tão bom se a autora explorasse mais coisas, como novos reinos (eu queria que ela nos mostrasse o país daquele mago médico, que foi baseado no povo egípcio aushasuah).. tenho fé que magi dure por mais uns dois anos ainda, firme e forte \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tem que explorar melhor os Fanalis e os outros impérios, como Reim e Kou

Sem contar que também tem aquele outro império que é onde o Sinbad morou quando era pequeno...

 

e já que o Aladdin vai contar sobre o Alma Toran, seria bom se ele descobrisse algo sobre a 5ª Magi(Al-Thamen)

 

 

Falta também explorar melhor as Dungeons, porque só teve 2... é muito pouco ainda pra Magi, já que as Dungeons são o foco do mangá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.