Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TcLiNkin para UPLOADER!

tclinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola,

Como meu bom amigo xhurleyx me aconselhou a fazer, aqui estou contndo com a ajuda de vcs para convencer os Administradores a me tornar uploader.

Tenhu muitos topicos na area Download Zone e apoio de muita gente, por isso espero q me ajudem com isso.

Sera bom para todo o Forum

Se vcs axam q mere´o esse cargo votem na enquete e comentem esse topico

Total de Votos: 20

Votos conseguidos até agora: 10

Votos a favor: 9

Votos contra: 1

Por favor, quando passar dos 20 votos naum votem mais, se naum fika muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, esse não é o meio correto de iniciar um pedido para se tornar um membro da staff... mas tudo bem

como nós estamos com uma certa falta de membros na equipe, eu vou verificar e falar com os administradores

sem mais enquetes por favor!

Link para o comentário

Pe´o perdão pela enquete, eu fiz um outro topico abaixo mais como naum deu em muita coisa meu amigo xhurleyx me disse q seria legal se eu fizesse uma campanha, ja q ele gosta do meu trabalho

de qualquer maneira minha inten´ão foia melhor possivel e espero resposta dos adm

flw kons

---------------------------------------------------------------

Como podem ver, a pessoa q votou em naum,nem se ker deixou uma explica´ão, por isso não vale de muita coisa

Link para o comentário

Eu me lembro bem eu tbm criei um topico quando quis ser Emulante xD mas ta tudo bem e so vc ter esperan´a mas nao se anime muito xD(issu foi um conselho do XeFF antes de eu me tornar emulante espero q sirva para vc tbm!)

Falow

Eu axu q ja podem dar closed aki xD~~

Link para o comentário

...

(issu foi um conselho do XeFF antes de eu me tornar emulante espero q sirva para vc tbm!)

Falo a Mesma koisa... pra vc..

Eu entrei aki na Staff... Por Conta Propria.. nao pedi a ninguem...nao criei topicos.. nao pedi indica´ao...Etc....

Eu entrei pq virao meu desempenho e q poderiam contar komigo.

Eu nao Ajudava... Criava Topicos... para entrar na Staff... Mas sim pelo Fato d ver as Pessoas Felizes d Serem ajudadas.

Portanto nao Vou Votar...Espero q os "Outros" Vejao seu Desempenho e t Recrutem pelo q vc Demonstrou nao por 1 Enquete.

Flw e Boa Sorte.

=][/b]

Link para o comentário

Eu também, eu fui chamado, mais acho que você tem que merecer pra entrar na staff, mesmo assim, trabalhe por que quer, e não por ser 1 membro da staff, procure ajudar o forum e não menosprezar os amiguinhos menos inteligentes =/

Link para o comentário

Falo a Mesma koisa... pra vc..

Eu entrei aki na Staff... Por Conta Propria.. nao pedi a ninguem...nao criei topicos.. nao pedi indica´ao...Etc....

Eu entrei pq virao meu desempenho e q poderiam contar komigo.

Eu nao Ajudava... Criava Topicos... para entrar na Staff... Mas sim pelo Fato d ver as Pessoas Felizes d Serem ajudadas.

Portanto nao Vou Votar...Espero q os "Outros" Vejao seu Desempenho e t Recrutem pelo q vc Demonstrou nao por 1 Enquete.

Flw e Boa Sorte.

=][/b]

hmm....tudobem, cada qual com sua opinião....

essa enquete foi soh uma maneira q eu axei para q todos vissem meus topicos....

mas tudo bem.

vlw pelo conselho e pelo dejejo de boa sorte ^^

P.S.: da uma olhada la nus topicos, tem um monte de coisa legal ^^

Link para o comentário

Eu também, eu fui chamado, mais acho que você tem que merecer pra entrar na staff, mesmo assim, trabalhe por que quer, e não por ser 1 membro da staff, procure ajudar o forum e não menosprezar os amiguinhos menos inteligentes =/[/b]

naum to menosprezando ninguem, to fazendo o meu melhor com bons topicos q complementam o forum

Link para o comentário

Olá, pedindo para entrar na Staff de tal forma, creio que você não conseguirá realizar o mesmo.

Ajude o fórum (Área ao qual você pretende moderar), que os Administradores perceberam que você está ajudando. E se tais acharem que você merece, eles irão lhe dar uma chance. wink.gif

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.